Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 10° C
11° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 10° C
10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 9° C

Projeto descentraliza o ensino da música

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Apesar de o ano letivo terminar em junho, o projeto Musiforma, numa parceria da Câmara Municipal do Cadaval, com associações ligadas à música e o apoio das juntas de freguesia aderentes, no intuito de descentralizar o ensino da música no concelho, mantém inscrições abertas, que podem ser feitas diretamente num dos atuais três polos de ensino.
O Projeto Musiforma chegou a ter aulas online no período de confinamento

O projeto, implementado numa parceria entre a Câmara Municipal do Cadaval, a Associação Filarmónica e Cultural do Cadaval e a Associação Filarmónica 1.o de Dezembro de Pragança, remonta a 2013 e a sua operacionalização está atualmente a cargo da Associação Melodylegacy.

No início deste ano letivo contou com aulas em formato presencial, com grupos de alunos em número mais reduzido e adaptado ao cumprimento de todas as diretrizes da Direção-Geral da Saúde em relação à pandemia Covid-19. Transitou para aulas à distância (online), em plataformas digitais, quando se deu o confinamento.

Tem dois polos a funcionar no Cadaval, um na sede da Associação Filarmónica e Cultural do Concelho do Cadaval (sopro, percussão e cordas clássicas; 4a feira, 15h30-18h30; 5a feira, 16h30-17h30; 6a feira, 17h30-20h30), outro no edifício da Junta da União de Freguesias do Cadaval e Pero Moniz (guitarra clássica; 4a feira, 14h30-18h30). Existe um terceiro polo de ensino, localizado no Cercal e a funcionar na extensão da Junta da União das Freguesias de Lamas e Cercal (acordeão e concertina; 2a feira, 14h30-19h00).

Quem estiver interessado em inscrever-se no projeto, deve dirigir-se ao respetivo polo de ensino no horário indicado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Voleibol feminino de Óbidos em jogo treino

As equipas femininas de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levaram a cabo um jogo treino, na passada quarta-feira, em Óbidos, no Pavilhão Municipal, contra o Sport Operário Marinhense, da Marinha Grande.

voleibol

Simulacro de fuga de gás

No âmbito das celebrações do Dia Internacional da Proteção Civil, foi realizado a 1 de março um simulacro no Centro Escolar do Bombarral, que tinha como cenário uma fuga de gás, da qual resultaram duas vítimas.

bombeiros