Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C

Projeto descentraliza o ensino da música

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Apesar de o ano letivo terminar em junho, o projeto Musiforma, numa parceria da Câmara Municipal do Cadaval, com associações ligadas à música e o apoio das juntas de freguesia aderentes, no intuito de descentralizar o ensino da música no concelho, mantém inscrições abertas, que podem ser feitas diretamente num dos atuais três polos de ensino.
O Projeto Musiforma chegou a ter aulas online no período de confinamento

O projeto, implementado numa parceria entre a Câmara Municipal do Cadaval, a Associação Filarmónica e Cultural do Cadaval e a Associação Filarmónica 1.o de Dezembro de Pragança, remonta a 2013 e a sua operacionalização está atualmente a cargo da Associação Melodylegacy.

No início deste ano letivo contou com aulas em formato presencial, com grupos de alunos em número mais reduzido e adaptado ao cumprimento de todas as diretrizes da Direção-Geral da Saúde em relação à pandemia Covid-19. Transitou para aulas à distância (online), em plataformas digitais, quando se deu o confinamento.

Tem dois polos a funcionar no Cadaval, um na sede da Associação Filarmónica e Cultural do Concelho do Cadaval (sopro, percussão e cordas clássicas; 4a feira, 15h30-18h30; 5a feira, 16h30-17h30; 6a feira, 17h30-20h30), outro no edifício da Junta da União de Freguesias do Cadaval e Pero Moniz (guitarra clássica; 4a feira, 14h30-18h30). Existe um terceiro polo de ensino, localizado no Cercal e a funcionar na extensão da Junta da União das Freguesias de Lamas e Cercal (acordeão e concertina; 2a feira, 14h30-19h00).

Quem estiver interessado em inscrever-se no projeto, deve dirigir-se ao respetivo polo de ensino no horário indicado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festival das Sopas ajuda jovens

O I Festival das Sopas vai realizar-se no Centro Paroquial de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, no dia 18 de dezembro,pelas 13h. O evento contará com sopa da pedra, sopa de peixe, sopa de legumes e canja. Também haverá petiscos, filhós, café da avó...

Idosos com festa de natal no Nadadouro

Os utentes do cartão municipal do idoso nas Caldas da Rainha têm uma festa de natal no dia 15 de dezembro, pelas 12h, naAssociação Cultural e Recreativa do Nadadouro. As inscrições são obrigatórias até dia 12, na junta de freguesia da área de residência ou ao...