Q

Previsão do tempo

7° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
7° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
6° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C

Projeto descentraliza o ensino da música

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Apesar de o ano letivo terminar em junho, o projeto Musiforma, numa parceria da Câmara Municipal do Cadaval, com associações ligadas à música e o apoio das juntas de freguesia aderentes, no intuito de descentralizar o ensino da música no concelho, mantém inscrições abertas, que podem ser feitas diretamente num dos atuais três polos de ensino.
O Projeto Musiforma chegou a ter aulas online no período de confinamento

O projeto, implementado numa parceria entre a Câmara Municipal do Cadaval, a Associação Filarmónica e Cultural do Cadaval e a Associação Filarmónica 1.o de Dezembro de Pragança, remonta a 2013 e a sua operacionalização está atualmente a cargo da Associação Melodylegacy.

No início deste ano letivo contou com aulas em formato presencial, com grupos de alunos em número mais reduzido e adaptado ao cumprimento de todas as diretrizes da Direção-Geral da Saúde em relação à pandemia Covid-19. Transitou para aulas à distância (online), em plataformas digitais, quando se deu o confinamento.

Tem dois polos a funcionar no Cadaval, um na sede da Associação Filarmónica e Cultural do Concelho do Cadaval (sopro, percussão e cordas clássicas; 4a feira, 15h30-18h30; 5a feira, 16h30-17h30; 6a feira, 17h30-20h30), outro no edifício da Junta da União de Freguesias do Cadaval e Pero Moniz (guitarra clássica; 4a feira, 14h30-18h30). Existe um terceiro polo de ensino, localizado no Cercal e a funcionar na extensão da Junta da União das Freguesias de Lamas e Cercal (acordeão e concertina; 2a feira, 14h30-19h00).

Quem estiver interessado em inscrever-se no projeto, deve dirigir-se ao respetivo polo de ensino no horário indicado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Inês Belbute com medalha de bronze na marcha

Inês Belbute, atleta da Escola de Atletismo do Arneirense, das Caldas da Rainha, alcançou o 3° lugar no Campeonato Nacional de Marcha em Estrada, realizado em Porto de Mós, com a marca de 29 minutos e 42 segundos.

atleta

Gaeirense com vitória caseira no futsal

O Gaeirense arrancou com uma goleada a fase de manutenção/descida do Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal, série 6. Vitória caseira por 5-1, diante da Casa do Benfica da Golegã.

Nova loja de produtos para animais de estimação

A Goldpet - Produtos para animais de estimação, Lda abriu uma loja nas Caldas da Rainha, estando o evento formal de inauguração marcado para sábado, a partir das 10h00.

goldpet2