Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C

Centro de Estética e Relaxamento Serena cuida do bem-estar dos clientes

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu recentemente o Centro de Estética e Relaxamento Serena, situado na Rotunda dos Arneiros, nº 8 Loja B. A caldense Marina Rodrigues é a profissional dos serviços de estética. Acredita estar na profissão certa porque adora “cuidar das pessoas” e preocupa-se com o seu “bem-estar interior”. Além dos serviços normais de estética como depilação, manicure, pédicure e tratamentos faciais, tem massagens, reiki e aulas de yoga.
Marina Rodrigues diz que depois da terapia de reiki a pessoa sente-se mais tranquila e em paz

Pela experiência no mercado, decidiu abrir o seu próprio espaço por considerar que há nas Caldas pouca oferta num espaço que ofereça serviços e tratamentos estéticos e em simultâneo se dedique ao interior da pessoa com o relaxamento e equilíbrio das energias, contribuindo para aumentar a qualidade de vida e bem-estar do cliente.

“Com a pandemia houve um crescimento de casos de depressão e ansiedade e é preciso atuar nas técnicas naturais de relaxamento corporal que são perfeitas para acalmar a mente”, afirmou Marina Rodrigues.

A caldense é também terapeuta de reiki. “Hoje em dia há cada vez mais pessoas a recorrerem ao reiki, porque funciona mesmo”, contou. “Depois de uma consulta de reiki, as pessoas sentem-se imediatamente melhor e mais leves”, indicou. “Existe, também, uma libertação de fobias, medos e situações que impedem a nossa vida de evoluir e de fluir de forma como queremos”, adiantou.

O reiki é uma técnica de imposição de mãos que tem como “objetivo promover a harmonização, o reequilíbrio e a reposição energética do indivíduo, harmonizando-o física, mental, emocional e espiritualmente”.

Marina Rodrigues recorda que tratou uma depressão pós-parto com a terapia do reiki. “Foi através do equilíbrio de mim mesma que eu consegui superar essa situação”, afirmou. “Andamos sempre a correr e não paramos para nos cuidarmos interiormente”, sublinhou.

“Por vezes temos a sensação que falta qualquer coisa e achamos que é material e não é”, adiantou Marina Rodrigues, que quer incutir nas clientes o bem-estar interior.

A esteticista acredita que um bom serviço tem que ser personalizado, criando uma proximidade com o cliente. “Para mim os clientes não são números, mas sim pessoas que tento conhecer e compreender e que faço com que confiem no meu trabalho”, referiu.

O intuito é “marcar pela diferença” e oferecer um serviço adequado para cada perfil de cliente, que muda “conforme a faixa etária, o género e a personalidade, onde é importante ouvir e perceber o que pretende”, explicou.

Por isso, o objetivo da profissional de estética não é manter a agenda cheia, mas sim “atrair pela qualidade e tempo que é passado com cada cliente”.

O espaço onde está instalada é grande, mas Marina Rodrigues optou por não ter o serviço de cabeleireiro devido ao “ruído dos secadores de cabelo que não deixa a pessoa relaxar e descontrair”.

A responsável, que também estudou “terapia de massagem”, tem massagem modeladora, eficiente contra a celulite, gordura e líquidos em excesso. Tem ainda a de relaxamento e massagens localizadas.

O Centro de Estética e Relaxamento Serena vai ter brevemente aulas de yoga, com uma professora externa.

O espaço tem ainda à venda roupa e acessórios e ainda roupa de cama em segunda mão.

Devido à pandemia Marina Rodrigues trabalha sozinha, mas logo que a situação melhore pretende contratar mais uma profissional de estética.

O salão funciona de terça a sexta, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 9h00, e aos sábados, das 10h00 às 13h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista