Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
20° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Oppidum Ginja de Óbidos ganha prémio internacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Oppidum Ginja de Óbidos foi galardoada como Best Portuguese Fruit Liqueur (melhor licor de fruta português) pelo comité independente do World Liqueur Awards, no concurso internacional que decorreu no Reino Unido a 15 de abril deste ano.

Tendo sido submetida ao escrutínio de um painel de provadores e críticos, de bebidas espirituosas, a Oppidum Ginja de Óbidos foi reconhecida, a par com outros licores de todo o mundo, com o prémio que classifica e premeia, internacionalmente, os melhores licores globais.

Para Marta Pimpão, diretora geral da Oppidum Ginja de Óbidos, “este prémio deixa-nos, evidentemente, muito satisfeitos e orgulhosos, pelo prestígio que significa para a nossa empresa de cariz familiar”, adiantando que “a nossa ginja Oppidum conta com ingredientes 100% naturais e não tem corantes, aromatizantes ou quaisquer outros aditivos artificiais. As particularidades que conferem diferenciação à nossa marca são apenas açúcar, água, ginjas e álcool num processo produtivo que se estende por vários anos e que conta com a dedicação e a devoção do meu pai, Dário Pimpão”.

O galardão Best Portuguese Fruit Liqueur, recebido em abril de 2021, junta-se a outros prémios anteriormente atribuídos à Oppidum Ginja de Óbidos: medalha de ouro no The Beverage Testing Institute (2018, Chicago), medalha de prata no San Francisco World Spirits Competiton (2014, São Francisco) e medalha de bronze no International Wine and Spirit Competiton (2012, Londres).

Atualmente, a marca possui pontos de venda em Portugal e presença em mais de 20 países.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filipe Rebelo revalida título de tricampeão regional +35

Filipe Rebelo, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, revalidou o título de tricampeão regional alcançado em 2023, ao vencer as provas de singulares, pares masculinos e pares mistos, no escalão +35, no campeonato regional de veteranos disputado no Clube Escola de Ténis e Padel de Leiria.

filipe

Mercado Medieval aposta na animação

Mais de 40 grupos de música medieval, teatro imersivo, animação histórica, palestras e muita gastronomia marcam uma nova edição do Mercado Medieval de Óbidos, que este ano, com o tema “Entre Rosas e Espinhos”, arranca no dia 18 de julho, decorrendo ao longo de dez dias.

Mercado