Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
12° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
12° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

Clara Abrantes é a candidata da CDU à Câmara

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Clara Abrantes é a candidata da CDU à presidência da Câmara Municipal de Peniche, tendo sido escolhida após “um amplo processo de auscultação aos militantes do PCP e do Partido Ecológico “Os Verdes” e aos muitos independentes que integram a CDU”, tendo sido confirmada pelo plenário de ativistas realizado no passado dia 17.
A candidata é enfermeira e já foi vereadora

A candidatura de Clara Abrantes “personifica a vontade da CDU de, após quatro anos de estagnação e imobilidade, recuperar a presidência da Câmara Municipal e retomar o curso de afirmação do concelho de Peniche no plano nacional e internacional, desenvolvimento económico, criação de emprego, inovação, aposta nas áreas da saúde, educação, apoio social, desporto e associativismo, descentralização e envolvimento das populações das diferentes freguesias nas principais decisões estruturantes do concelho”.

A candidata tem 58 anos, é casada e foi vereadora da Câmara Municipal de Peniche entre 2009 e 2017, tendo assumido a responsabilidade dos pelouros da Acção Social e Solidariedade Social, Associativismo, Juventude e Saúde.

Foi membro da Assembleia de Freguesia de Atouguia da Baleia entre 2005 e 2009, e adjunta do Gabinete de Apoio Pessoal do presidente da Câmara Municipal de Peniche, António José Correia, com responsabilidades de coordenação da área social, entre 2007 e 2009.

Exerce atualmente a profissão de enfermeira no Centro de Saúde de Peniche, nos polos de Atouguia da Baleia e Serra D’ El Rei.

A apresentação pública ocorrerá no dia 22 de abril, às 18h, no auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal de Peniche. Nessa ocasião, a CDU apresentará também os candidatos às presidências das juntas de freguesia de Atouguia da Baleia e de Serra D’ El Rei.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Porco no espeto em Vale de Maceira

O Grupo Recreativo e Desportivo de Vale de Maceira celebra, a 9 de março, o seu 51º aniversário com uma festa popular.

Detido por roubo agravado

Um indivíduo de 28 anos foi transportado para o Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha para cumprir uma pena de seis anos de prisão pela prática do crime de roubo qualificado/agravado.