Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
19° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Clara Abrantes é a candidata da CDU à Câmara

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Clara Abrantes é a candidata da CDU à presidência da Câmara Municipal de Peniche, tendo sido escolhida após “um amplo processo de auscultação aos militantes do PCP e do Partido Ecológico “Os Verdes” e aos muitos independentes que integram a CDU”, tendo sido confirmada pelo plenário de ativistas realizado no passado dia 17.
A candidata é enfermeira e já foi vereadora

A candidatura de Clara Abrantes “personifica a vontade da CDU de, após quatro anos de estagnação e imobilidade, recuperar a presidência da Câmara Municipal e retomar o curso de afirmação do concelho de Peniche no plano nacional e internacional, desenvolvimento económico, criação de emprego, inovação, aposta nas áreas da saúde, educação, apoio social, desporto e associativismo, descentralização e envolvimento das populações das diferentes freguesias nas principais decisões estruturantes do concelho”.

A candidata tem 58 anos, é casada e foi vereadora da Câmara Municipal de Peniche entre 2009 e 2017, tendo assumido a responsabilidade dos pelouros da Acção Social e Solidariedade Social, Associativismo, Juventude e Saúde.

Foi membro da Assembleia de Freguesia de Atouguia da Baleia entre 2005 e 2009, e adjunta do Gabinete de Apoio Pessoal do presidente da Câmara Municipal de Peniche, António José Correia, com responsabilidades de coordenação da área social, entre 2007 e 2009.

Exerce atualmente a profissão de enfermeira no Centro de Saúde de Peniche, nos polos de Atouguia da Baleia e Serra D’ El Rei.

A apresentação pública ocorrerá no dia 22 de abril, às 18h, no auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal de Peniche. Nessa ocasião, a CDU apresentará também os candidatos às presidências das juntas de freguesia de Atouguia da Baleia e de Serra D’ El Rei.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barco de pesca encalhou na Consolação

Um barco de pesca encalhou na madrugada desta terça-feira a sul da Consolação, ao largo de Peniche, com cinco pescadores a bordo, que conseguiram chegar a terra sem problemas numa balsa salva-vidas.

barco3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda