Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Clara Abrantes é a candidata da CDU à Câmara

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Clara Abrantes é a candidata da CDU à presidência da Câmara Municipal de Peniche, tendo sido escolhida após “um amplo processo de auscultação aos militantes do PCP e do Partido Ecológico “Os Verdes” e aos muitos independentes que integram a CDU”, tendo sido confirmada pelo plenário de ativistas realizado no passado dia 17.
A candidata é enfermeira e já foi vereadora

A candidatura de Clara Abrantes “personifica a vontade da CDU de, após quatro anos de estagnação e imobilidade, recuperar a presidência da Câmara Municipal e retomar o curso de afirmação do concelho de Peniche no plano nacional e internacional, desenvolvimento económico, criação de emprego, inovação, aposta nas áreas da saúde, educação, apoio social, desporto e associativismo, descentralização e envolvimento das populações das diferentes freguesias nas principais decisões estruturantes do concelho”.

A candidata tem 58 anos, é casada e foi vereadora da Câmara Municipal de Peniche entre 2009 e 2017, tendo assumido a responsabilidade dos pelouros da Acção Social e Solidariedade Social, Associativismo, Juventude e Saúde.

Foi membro da Assembleia de Freguesia de Atouguia da Baleia entre 2005 e 2009, e adjunta do Gabinete de Apoio Pessoal do presidente da Câmara Municipal de Peniche, António José Correia, com responsabilidades de coordenação da área social, entre 2007 e 2009.

Exerce atualmente a profissão de enfermeira no Centro de Saúde de Peniche, nos polos de Atouguia da Baleia e Serra D’ El Rei.

A apresentação pública ocorrerá no dia 22 de abril, às 18h, no auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal de Peniche. Nessa ocasião, a CDU apresentará também os candidatos às presidências das juntas de freguesia de Atouguia da Baleia e de Serra D’ El Rei.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss