Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
21° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
22° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

La Vie apresenta-se como shopping sustentável

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O centro comercial La Vie, nas Caldas da Rainha, vai apresentar no próximo dia 30 o projeto sobre a sustentabilidade ambiental, denominado “Go Green”, que tem como objetivo comunicar a responsabilidade ambiental deste shopping, divulgar as boas práticas ambientais que o centro comercial realiza, promover as alterações de hábitos e comportamentos dos clientes para que sejam mais sustentáveis, com o objetivo de proteger o planeta para as gerações futuras.

O La Vie convidou várias Instituições da região das Caldas da Rainha que trabalham o tema da sustentabilidade para serem parceiros do projeto, dando a conhecer as ações que cada um desenvolve. Os parceiros são a Oeste Sustentável, Associação Pato, Colégio Rainha Dona Leonor, Agrupamento Escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Blueotter.

O projeto “Go Green” decorrerá de 30 de abril a 31 de dezembro e será criado um espaço destinado a exposições e à realização dos vários workshops mensais, na área da sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2