Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 22° C
18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 22° C
18° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C

Núcleo de Investigação Criminal caldense deteve quarteto traficante em Lisboa

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha da GNR deteve em Lisboa, no dia 14 de abril, quatro homens, com idades entre os 22 e os 26 anos, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há dois meses, os militares realizaram três buscas – uma em residência e duas em veículos – na capital, culminando na apreensão de diversos artigos, no valor estimado de 3100 euros: 469 doses de canábis, duas balanças digitais, uma estufa de secagem, um aerossol, envelopes para remessa de estupefaciente via postal, uma navalha, dois telemóveis e 435 euros, para além de dois veículos.

No âmbito da mesma investigação, foram já desmanteladas sete estufas de canábis, tendo resultado na detenção de duas mulheres por tráfico de estupefacientes, posse arma proibida e furto de energia elétrica.

Os detidos, com antecedentes por tráfico de estupefacientes, furtos, extorsão, ofensas à integridade física e violência doméstica, foram presentes ao Tribunal Judicial de Leiria para primeiro interrogatório.

A um dos arguidos foi decretada a medida de coação de prisão preventiva e aos restantes três foi-lhes decretadas as medidas de coação de proibição de contacto com produto estupefaciente e indivíduos relacionados com o tráfico e consumo de estupefacientes, bem como proibição de contacto entre os arguidos.

Esta ação contou com o apoio da PSP.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cadaval Jazz & Mais

O “Cadaval Jazz & Mais” decorreu no passado dia 29, na Praça da República, no Cadaval, com cinco atuações de diferentes grupos musicais, todos eles ligados ao jazz.

jazz

Crimes contra o património levam à prisão

Um jovem de 24 anos deu entrada no estabelecimento prisional das Caldas da Rainha no passado dia 27 para cumprimento da pena de prisão de dois anos e oito meses, à qual havia sido condenado por crimes contra o património.

gnr5

Incêndio em loja

Os bombeiros voluntários das Caldas da Rainha apagaram um incêndio, na passada quarta-feira, numa loja que estava em obras para abrir em breve na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, nas Caldas da Rainha.

fogo