No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há dois meses, os militares realizaram três buscas – uma em residência e duas em veículos – na capital, culminando na apreensão de diversos artigos, no valor estimado de 3100 euros: 469 doses de canábis, duas balanças digitais, uma estufa de secagem, um aerossol, envelopes para remessa de estupefaciente via postal, uma navalha, dois telemóveis e 435 euros, para além de dois veículos.
No âmbito da mesma investigação, foram já desmanteladas sete estufas de canábis, tendo resultado na detenção de duas mulheres por tráfico de estupefacientes, posse arma proibida e furto de energia elétrica.
Os detidos, com antecedentes por tráfico de estupefacientes, furtos, extorsão, ofensas à integridade física e violência doméstica, foram presentes ao Tribunal Judicial de Leiria para primeiro interrogatório.
A um dos arguidos foi decretada a medida de coação de prisão preventiva e aos restantes três foi-lhes decretadas as medidas de coação de proibição de contacto com produto estupefaciente e indivíduos relacionados com o tráfico e consumo de estupefacientes, bem como proibição de contacto entre os arguidos.
Esta ação contou com o apoio da PSP.
0 Comentários