Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Núcleo de Investigação Criminal caldense deteve quarteto traficante em Lisboa

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha da GNR deteve em Lisboa, no dia 14 de abril, quatro homens, com idades entre os 22 e os 26 anos, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há dois meses, os militares realizaram três buscas – uma em residência e duas em veículos – na capital, culminando na apreensão de diversos artigos, no valor estimado de 3100 euros: 469 doses de canábis, duas balanças digitais, uma estufa de secagem, um aerossol, envelopes para remessa de estupefaciente via postal, uma navalha, dois telemóveis e 435 euros, para além de dois veículos.

No âmbito da mesma investigação, foram já desmanteladas sete estufas de canábis, tendo resultado na detenção de duas mulheres por tráfico de estupefacientes, posse arma proibida e furto de energia elétrica.

Os detidos, com antecedentes por tráfico de estupefacientes, furtos, extorsão, ofensas à integridade física e violência doméstica, foram presentes ao Tribunal Judicial de Leiria para primeiro interrogatório.

A um dos arguidos foi decretada a medida de coação de prisão preventiva e aos restantes três foi-lhes decretadas as medidas de coação de proibição de contacto com produto estupefaciente e indivíduos relacionados com o tráfico e consumo de estupefacientes, bem como proibição de contacto entre os arguidos.

Esta ação contou com o apoio da PSP.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

pj

Barco de pesca encalhou na Consolação

Um barco de pesca encalhou na madrugada desta terça-feira a sul da Consolação, ao largo de Peniche, com cinco pescadores a bordo, que conseguiram chegar a terra sem problemas numa balsa salva-vidas.

barco3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda