Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Núcleo de Investigação Criminal caldense deteve quarteto traficante em Lisboa

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha da GNR deteve em Lisboa, no dia 14 de abril, quatro homens, com idades entre os 22 e os 26 anos, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há dois meses, os militares realizaram três buscas – uma em residência e duas em veículos – na capital, culminando na apreensão de diversos artigos, no valor estimado de 3100 euros: 469 doses de canábis, duas balanças digitais, uma estufa de secagem, um aerossol, envelopes para remessa de estupefaciente via postal, uma navalha, dois telemóveis e 435 euros, para além de dois veículos.

No âmbito da mesma investigação, foram já desmanteladas sete estufas de canábis, tendo resultado na detenção de duas mulheres por tráfico de estupefacientes, posse arma proibida e furto de energia elétrica.

Os detidos, com antecedentes por tráfico de estupefacientes, furtos, extorsão, ofensas à integridade física e violência doméstica, foram presentes ao Tribunal Judicial de Leiria para primeiro interrogatório.

A um dos arguidos foi decretada a medida de coação de prisão preventiva e aos restantes três foi-lhes decretadas as medidas de coação de proibição de contacto com produto estupefaciente e indivíduos relacionados com o tráfico e consumo de estupefacientes, bem como proibição de contacto entre os arguidos.

Esta ação contou com o apoio da PSP.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.