Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

Filipe Sales quer romper com “estagnação” do concelho

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Somos a única alternativa possível ao estado de estagnação e de rutura completa com o desenvolvimento a que, infelizmente, o concelho de Peniche chegou”, declarou Filipe Sales, no anúncio da sua candidatura à Câmara Municipal de Peniche pelo PSD.
Filipe Sales concorre à Câmara de Peniche pelo PSD

O vereador, de 33 anos, criticou a gestão de Henrique Bertino, atual presidente, considerando haver “uma enorme degradação da qualidade de vida, de serviços públicos ineficazes, de um presente que nos passa ao lado e de um futuro muito comprometido”.

Apresenta-se assim como alternativa para a “verdadeira mudança”. “Mudança da forma de fazer política, de liderar equipas, de motivar todas as pessoas do concelho”, frisou.

O candidato assumiu que foi levado a concorrer devido aos “vários apelos nesse sentido”, quando seria “mais fácil afastar-me da vida autárquica”, pois tem “uma vida familiar muito ativa e uma vida profissional intensa e gratificante”. Casado, com quatro filhos, Filipe Sales é diretor-executivo do Centro Social e Paroquial do Bombarral, onde é responsável por 70 funcionários que prestam serviço a mais de 200 famílias.

“Este é um projeto de equipa, que visa colocar a nossa terra num novo rumo e num novo ritmo. Queremos ouvir os munícipes para tomar as melhores decisões. Somos a favor da inclusão em vez da exclusão. Por isso, tal como fizemos em 2017, faremos uma campanha pela positiva, limpa, construtiva, recusando os ataques pessoais, mas fazendo o escrutínio do que foi prometido e não foi feito e do que foi mal feito”, garantiu.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Porco no espeto em Vale de Maceira

O Grupo Recreativo e Desportivo de Vale de Maceira celebra, a 9 de março, o seu 51º aniversário com uma festa popular.

Detido por roubo agravado

Um indivíduo de 28 anos foi transportado para o Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha para cumprir uma pena de seis anos de prisão pela prática do crime de roubo qualificado/agravado.