Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Filipe Sales quer romper com “estagnação” do concelho

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Somos a única alternativa possível ao estado de estagnação e de rutura completa com o desenvolvimento a que, infelizmente, o concelho de Peniche chegou”, declarou Filipe Sales, no anúncio da sua candidatura à Câmara Municipal de Peniche pelo PSD.
Filipe Sales concorre à Câmara de Peniche pelo PSD

O vereador, de 33 anos, criticou a gestão de Henrique Bertino, atual presidente, considerando haver “uma enorme degradação da qualidade de vida, de serviços públicos ineficazes, de um presente que nos passa ao lado e de um futuro muito comprometido”.

Apresenta-se assim como alternativa para a “verdadeira mudança”. “Mudança da forma de fazer política, de liderar equipas, de motivar todas as pessoas do concelho”, frisou.

O candidato assumiu que foi levado a concorrer devido aos “vários apelos nesse sentido”, quando seria “mais fácil afastar-me da vida autárquica”, pois tem “uma vida familiar muito ativa e uma vida profissional intensa e gratificante”. Casado, com quatro filhos, Filipe Sales é diretor-executivo do Centro Social e Paroquial do Bombarral, onde é responsável por 70 funcionários que prestam serviço a mais de 200 famílias.

“Este é um projeto de equipa, que visa colocar a nossa terra num novo rumo e num novo ritmo. Queremos ouvir os munícipes para tomar as melhores decisões. Somos a favor da inclusão em vez da exclusão. Por isso, tal como fizemos em 2017, faremos uma campanha pela positiva, limpa, construtiva, recusando os ataques pessoais, mas fazendo o escrutínio do que foi prometido e não foi feito e do que foi mal feito”, garantiu.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barco de pesca encalhou na Consolação

Um barco de pesca encalhou na madrugada desta terça-feira a sul da Consolação, ao largo de Peniche, com cinco pescadores a bordo, que conseguiram chegar a terra sem problemas numa balsa salva-vidas.

barco3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda