Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Decisão a quatro começa com novo duelo com o Loures

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O apuramento para a nova liga 3 começa já no próximo sábado, no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha, com o Caldas a receber o Loures. Benfica e Castelo Branco e Oliveira do Hospital completam o grupo no qual duas equipas garantem subida.

A Federação Portuguesa de Futebol como vai funcionar a liga 3. A competição que arranca já na temporada 2021/2022, e que corresponderá ao terceiro escalão, entre a 2ª liga e o campeonato de Portugal, na época de estreia a prova terá a participação de 24 clubes (22 oriundos do Campeonato de Portugal, mais dois que descem da 2ª liga), divididos para disputar a 1ª fase – série Norte e Sul. Avançam para a fase de apuramento de campeão os primeiros quatro classificados, igualmente divididos em duas séries. Os segundos classificados de cada série vão defrontar-se num play-off.

Calendário

1ª Jornada – 24 Abril – 15h

Caldas – Vs. – Gs. Loures

BC. Branco – vs. – Ol. Hospital

2ª Jornada – 2 Maio – 16h

BC.Branco – vs. – Loures

Ol. Hospital – vs. – Caldas

3ª Jornada – 9 Maio – 17h

Caldas – vs – BC.Branco

Loures – VS – Ol. Hospital

4ª Jornada – 16 Maio – 17h

Loures – vs – Caldas

Ol. Hospital – vs – BC. Branco

5ª Jornada – 22 Maio – 17H

Loures – vs – BC. Branco

Caldas – vs – Ol. Hospital

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto