Q

Previsão do tempo

22° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
23° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C
Montepio Rainha D. Leonor

Lista B acusa equipa adversária de beneficiar com adiamento das eleições

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Entristece-nos e estranhamos o adiamento da assembleia eleitoral”, manifesta a lista B candidata às eleições no Montepio Rainha Dona Leonor, que considera que “só uma parte beneficiou deste adiamento, e não foi o presidente da assembleia geral, mas sim a lista A”.
Francisco Rita encabeça a lista B

A lista B, de Francisco Rita, faz notar que “o cancelamento foi decidido vinte horas antes do início da assembleia, pela Direção-Geral da Saúde, e comunicado pela Autoridade Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, sem expor o motivo e o fundamento”. “Por desconhecermos, solicitamos às duas entidades que esclareçam, com carácter de urgência, quem prestou tal informação que deu origem ao cancelamento”, expressa.

Aproveitando para confrontar a lista A, em comunicado transmite estar preocupada que o candidato adversário, que é igualmente presidente do conselho de administração do Montepio, “continue a violar os estatutos ao não apresentar contas, e fundamentalmente, não apresentar orçamento e plano de ação, imposição estatutária imperativa”.

Insinua também que “a contratação de profissionais para a casa de saúde, de forma apressada e atabalhoada” terá servido “para dissimular o abandono a que destinaram tais serviços nos últimos três anos”.

Questiona ainda “a concessão de consultas gratuitas a associados, tendo a casa de saúde apresentado prejuízos de centenas de milhares de euros nos últimos três anos, numa tentativa desesperada de caçar votos a todo o custo”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2