Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
21° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Administração do Montepio transmite “grande desconforto” por adiamento das eleições

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O conselho de administração do Montepio Rainha Dona Leonor declara o seu “grande desconforto e preocupação” em resultado do indeferimento, pelo delegado de saúde regional, do pedido para realização nesta sexta-feira das eleições na associação mutualista.

“O Montepio continua a prestar todos os serviços com o maior cuidado possível, garantia de qualidade, e suportado no profissionalismo dos seus funcionários e colaboradores. Esperamos que estes infelizes episódios, de adiamentos de eleições, da responsabilidade do presidente da mesa da assembleia geral, não prejudiquem a credibilidade desta instituição centenária”, afirma em comunicado presidente do conselho de administração, Marques Pereira.

“Atravessamos um momento difícil e entendemos que o próximo ato eleitoral deve ser marcado com ponderação e transparência, no respeito de todas as regras em vigor”, manifesta, apelando “à união dos associados na proteção do Montepio Rainha Dona Leonor” perante este “momento delicado”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2