Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

“Design para Debate” na ESAD.CR

12 de Abril, 2021
“Design para Debate” é um programa de conversas da unidade curricular de 3º ano de Seminário, da licenciatura em Design Industrial da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, lecionada pelas professoras Carla Cardoso e Teresa Fradique.

O primeiro seminário está agendado esta quarta-feira, dia 14 de abril, com a convidada Renny Ramakers, holandesa historiadora de arte, curadora, crítica de design.

No dia 21 de abril decorre um novo seminário, com as convidadas Vera Sacchetti e Matylda Krzykowski, responsáveis pela iniciativa curatorial “Foreign Legion”.

Jan Boelen, curador de design, arquitetura e arte contemporânea, reitor na Universidade de Arte e Design de Karlsruhe (Alemanha) e diretor artístico do Atelier LUMA, um laboratório experimental de design em Arles (França), é o convidado do dia 5 de maio.

Por sua vez, o seminário agendado para o dia 12 de maio conta com a participação da designer e curadora Susana Soares, que explora as implicações sociais e éticas do redesenho tecnológico da natureza. O último seminário realiza-se no dia 19 de maio, com a apresentação de Noam Toran.

Todas as sessões têm início às 15h00, decorrem em inglês e são transmitidas no canal de Youtube da ESAD.CR.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Espaço AbraçAr-te abre portas

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, nº 56, em Mata de Porto Mouro, Santa Catarina, nas Caldas da Rainha, abre portas com o espetáculo Raiz, numa criação de Daniel Seabra e Mafalda Gonçalves, e música de Miguel De.

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.