Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C
Futebol - Campeonato de Portugal – Série-F - Última Jornada

Caldas Sport Clube 3 – G.S Loures 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas SC venceu o encontro da 22a e última jornada do Campeonato de Portugal/Série-F, frente ao GS Loures, numa partida onde conseguiu, desta forma, o acesso à fase de apuramento de subida à liga 3, que será criada na próxima temporada.
O Caldas dominou a partida

O Caldas SC venceu o encontro da 22a e última jornada do Campeonato de Portugal/Série-F, frente ao GS Loures, numa partida onde conseguiu, desta forma, o acesso à fase de apuramento de subida à liga 3, que será criada na próxima temporada. João Rodrigues bisou e Januário fez o terceiro golo da partida. O Loures também ficou apurado, beneficiando da vitória do 1o Dezembro sobre o Sintrense. No dia 25 de Abril, o Caldas recebe novamente o GS Loures, em jogo a contar para a primeira fase da liga 3. Na sua série estão ainda apurados o Oliveira do Hospital e Sport Benfica e Castelo Branco.

Reações: Thomas Militão, jogador do Caldas: “Estava muito confiante que íamos ganhar, por este resultado se calhar não, mas fizemos por isso, foi um jogo de muita qualidade nossa” José Vala, treinador do Caldas: “Queria começar por agradecer ao grupo de jogadores que tenho a oportunidade de liderar, já lhes disse no balneário, e queria particularizar aqui três nomes que fizeram tudo para ir a jogo – Militão, André Santos e André Simões. Em relação ao jogo, encarámos com grande motivação e sabíamos que só dependíamos de nós.

Campo da Mata Localidade: Caldas da Rainha Árbitro: Eduardo Ribeiro Árbitros Assistentes: Rodrigo Roque e Pedro Freitas Caldas Sport Clube: Luís Paulo, André Perre, João Rodrigues, André Santos, Nuno Januário, Luís Farinha, Yordi Marcelo, Pedro Faustino, Pedro Gaio, Ricardo Isabelinha e Thomas Militão. Suplentes: Rui Oliveira, André Simões, Marcelo Santos, Ivo Nabais, Vítor Rodrigues, Gonçalo Barreiras e Rafael Roque. Treinador: José Vala Adjunto: Gonçalo Penas Médico: Paulo Parente Massagista: Álvaro Fonte Delegado: Nuno Ferreira Cartão amarelo: André Santos (37M-2P) Golos: João Rodrigues (30M-1P e 1M-2P), Nuno Januário (38M-1P) Substituições: Thomas Militão (André simões – 25M-2P), Pedro Faustino (Gonçalo Barreiras-35M-2P) e Ricardo Isabelinha (Vítor Rodrigues-35M-2P). GS Loures: Rafael Marques, Tiago Matos, Tharcysio, Machado, Varela, Bruno Carvalho, Airosa, Afonso, Edson, Kenneth e Joel Suplentes: Raphael Cruz, Ibraima, Semedo, Ronaldo, Lamas, Diogo Carvalho e Mateus Barbosa. Treinador: Hugo Martins Cartão amarelo: Tiago Matos (7M-2P) e Ibraima (26M-2P) Substituições: Varela (Ronaldo- 45M-1P), Tiago Matos (Semedo- 10M- 2P), Machado (Lamas- 24M-2P), Bruno Carvalho (Ibraima- 24M-2P) e Tharcysio (Mateus Barbos- 24M- 2P)

Sede reabre A direção do Caldas Sport Clube informa todos os sócios e adepto que, caso se mantenha o levantamento das medidas de confinamento, a sede reabrirá no dia 19 de abril.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa