Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
15° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro recebeu alunos com música

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi ao som de instrumentos que um grupo de alunos deu as boas-vindas a todos no regresso à Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha.
A arte faz da escola um lugar mais apelativo e inspirador

Trombone, acordeão, bateria, guitarra clássica e piano foram os instrumentos que se fizeram ouvir nos corredores da escola durante os intervalos.

Segundo a diretora do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, Maria do Céu Santos, o estabelecimento tem “talentos que têm de ser partilhados porque a arte faz da escola um lugar mais apelativo e inspirador”.

Agradeceu a David Carvalhinho, Dinis Carvalhinho, Mateus Leandro, Tomás Oliveira, Joana Santos, Mário Pascoal, Joaquim Lúcio e Tomás Lúcio por “terem alegrado este regresso de todos”.

Esta atividade deu início ao Projeto “Intervalo+”, inserido no Plano Nacional das Artes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos