Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
18° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
18° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro recebeu alunos com música

10 de Abril, 2021
Foi ao som de instrumentos que um grupo de alunos deu as boas-vindas a todos no regresso à Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha.
A arte faz da escola um lugar mais apelativo e inspirador

Trombone, acordeão, bateria, guitarra clássica e piano foram os instrumentos que se fizeram ouvir nos corredores da escola durante os intervalos.

Segundo a diretora do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, Maria do Céu Santos, o estabelecimento tem “talentos que têm de ser partilhados porque a arte faz da escola um lugar mais apelativo e inspirador”.

Agradeceu a David Carvalhinho, Dinis Carvalhinho, Mateus Leandro, Tomás Oliveira, Joana Santos, Mário Pascoal, Joaquim Lúcio e Tomás Lúcio por “terem alegrado este regresso de todos”.

Esta atividade deu início ao Projeto “Intervalo+”, inserido no Plano Nacional das Artes.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP aproveitou peddy paper para aconselhar estudantes

A esquadra de Caldas da Rainha da PSP, em parceria com a comissão de boas vindas aos novos alunos da Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR), recebeu no passado dia 13 cerca de cem novos alunos, distribuídos em dez grupos, no âmbito de um peddy paper.

psp

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto