Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
17° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
Futebol- Campeonato de Portugal - 21ª Jornada - Série F

Torreense 4 Caldas Sport Clube 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O sábado passado foi dia de dérbi no estádio Emanuel Marques, em Torres Vedras. O Torreense recebeu o Caldas Sport Clube e com este triunfo parte em primeiro da série para a derradeira jornada, em que irá defrontar o Alverca.
Caldas perdeu o dérbi (foto Caldas Sport Clube)

Para garantir poder disputar o acesso à liga 3, o Caldas continua a depender apenas do próprio resultado na última ronda, na qual recebe o Loures.

Reações:

Filipe Moreira, treinador do Torreense: “O Caldas entrou a pressionar alto, mas sempre que conseguimos colocar a bola na frente os nossos movimentos de aceleração causaram grandes problemas, resultando em três golos na primeira parte. No segundo tempo a expulsão foi preponderante”

José Vala, treinador do Caldas: “Tentámos impor o nosso jogo durante os primeiros quinze minutos, mas o Torreense foi muito forte a explorar a nossa profundidade. Procurámos correr atrás e encaixar o nosso jogo, mas depois da expulsão ficou mais difícil. Vamos levantar a cabeça e trabalhar para vencer o próximo jogo, que será uma autêntica final”.

Estádio Manuel Marques

Localidade: Torres Vedras

Árbitro: Hélder Carvalho

Árbitros assistentes: Rafael Escudeiro e João Fonseca

S.C.U. Torreense: Joel Tomé, João Pereira, Benny, Ragner, Filipe Andrade, Ricardinho, Léléco, Filipe Rosa, Weliton Matos (cap), Daniel Martins e Silas.

Suplentes: Diogo Ferreira, Mamadou Traoré, Ailson Tavares, Tiago Jogo, Minhoca, Daffé e Gustavo Tocantins.

Treinador: Filipe Moreira

Golo: Ricardinho (19M-1P e 45M-1P) e Filipe Andrade (26M-1P e 20M-2P)

Substituições: Léléco (Minhoca), Ricardinho (Daffé) e Filipe Andrade (Ailson Tavares)

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, André Simões (cap), Luís Farinha, Ricardo Isabelinha, Pedro Gaio, Yordi Marcelo, Leandro Borges, Pedro Faustino, André Perre, Flávio Passos e João Rodrigues.

Suplentes: Rui Oliveira, Rafael Roque, Nuno Januário, Vítor Rodrigues, Marcelo Santos, Gonçalo Barreiras e Ivo Nabais.

Treinador: José Vala

Adjunto: Gonçalo Penas

Medico: Paulo Parente

Massagista: Álvaro Fonte

Cartões: Vermelho: Leandro Borges (5M-2P)

Substituições: André Simões (Gonçalo Barreiras – 33M-1P), Flávio Passos (Ivo Nabais – 45M-1P), Pedro Faustino (Marcelo Santos – 11M-2P) e Vítor Rodrigues (João Rodrigues 25M-2P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda