Q

Previsão do tempo

22° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
22° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
25° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Lavandaria Sotto Mayor com estabelecimento renovado

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Aberta há cerca de um ano, a Lavandaria Sotto Mayor, nas Caldas da Rainha, oferece todo o tipo de serviços de lavandaria e engomadaria e faz entregas e recolhas ao domicílio.
Victoria Ferreira, atual proprietária da lavandaria Sotto Mayor

À frente do estabelecimento está agora Victoria Ferreira, que viu neste trespasse uma “excelente oportunidade de abrir um negócio por conta própria”.

Além de renovar o espaço, decidiu mudar a estratégia de funcionamento e reinventar o trabalho na lavandaria, apesar da pandemia. “O negócio está a correr dentro do possível”, frisou a responsável, adiantando que “a nossa sustentabilidade durante este período de confinamento deveu-se ao facto de ter alguns clientes já fidelizados, o que nos permitiu continuar”.

Na lavandaria, que está situada nas Galerias Sotto Mayor, são feitas limpezas a seco, lavagem de tapetes e cortinados, tratamento de peles e tingimentos.

O espaço está aberto de segunda-feira a sexta-feira entre as 10h00 e 13h00 e as 14h00 e as 19h00. Ao sábado funciona entre as 10h00 e as 13h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2