Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
19° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
Voleibol - Apuramento 7o / 8o lugar - Campeonato da 1a divisão nacional seniores masculinos

Castelo da Maia 0 Sporting das Caldas 3 – Castelo da Maia 3 Sporting das Caldas 1

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de seniores do Sporting Clube das Caldas deslocou-se no passado fim de semana ao recinto da equipa do Castêlo da Maia, onde realizou o segundo jogo do play-off para apurar o 7o e 8o lugar desta época, após a derrota nas Caldas da Rainha.

Caso vencesse (o que acabou por acontecer), obrigava a um terceiro jogo no dia seguinte. A equipa caldense esteve muito bem neste segundo jogo, controlando o adversário, conseguindo criar dificuldades na receção adversária, que nunca conseguiu impor o seu jogo. Além disso cometeu poucos erros, acabando por vencer naturalmente o encontro por um expressivo 3-0, levando a decisão da classificação para o dia seguinte. No terceiro e último jogo deste play-off, novamente na Maia, a equipa da casa apresentou-se mais agressiva no serviço e na defesa, conseguindo criar dificuldades à equipa do SC. Caldas, que teve alguma dificuldade na finalização. Apenas no segundo set a equipa caldense esteve mais serena, pois de resto, fez um jogo muito irregular, voltando a cometer demasiados erros contra um adversário que jogou de forma aguerrida. Por último, a arbitragem, através de decisões duvidosas, condicionou o término da partida a favor da equipa da Maia. Assim terminou o campeonato nacional da 1a divisão (8o lugar), numa época desgastante não pela sua duração, mas por todas as condicionantes por causa da pandemia. De qualquer forma ficou o sentimento de se ter atingido o principal objetivo, que era a manutenção, pese embora um pequeno amargo de boca por se ter podido chegar um pouco mais longe.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda