Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
Voleibol - Apuramento 7o / 8o lugar - Campeonato da 1a divisão nacional seniores masculinos

Castelo da Maia 0 Sporting das Caldas 3 – Castelo da Maia 3 Sporting das Caldas 1

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de seniores do Sporting Clube das Caldas deslocou-se no passado fim de semana ao recinto da equipa do Castêlo da Maia, onde realizou o segundo jogo do play-off para apurar o 7o e 8o lugar desta época, após a derrota nas Caldas da Rainha.

Caso vencesse (o que acabou por acontecer), obrigava a um terceiro jogo no dia seguinte. A equipa caldense esteve muito bem neste segundo jogo, controlando o adversário, conseguindo criar dificuldades na receção adversária, que nunca conseguiu impor o seu jogo. Além disso cometeu poucos erros, acabando por vencer naturalmente o encontro por um expressivo 3-0, levando a decisão da classificação para o dia seguinte. No terceiro e último jogo deste play-off, novamente na Maia, a equipa da casa apresentou-se mais agressiva no serviço e na defesa, conseguindo criar dificuldades à equipa do SC. Caldas, que teve alguma dificuldade na finalização. Apenas no segundo set a equipa caldense esteve mais serena, pois de resto, fez um jogo muito irregular, voltando a cometer demasiados erros contra um adversário que jogou de forma aguerrida. Por último, a arbitragem, através de decisões duvidosas, condicionou o término da partida a favor da equipa da Maia. Assim terminou o campeonato nacional da 1a divisão (8o lugar), numa época desgastante não pela sua duração, mas por todas as condicionantes por causa da pandemia. De qualquer forma ficou o sentimento de se ter atingido o principal objetivo, que era a manutenção, pese embora um pequeno amargo de boca por se ter podido chegar um pouco mais longe.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss