Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 19° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
14° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C

1647 pessoas vacinadas na Nazaré

5 de Abril, 2021
921 utentes com mais de 80 anos ou doentes crónicos, de um total de 1089 identificados no grupo prioritário, foram vacinados contra a Covid-19, tendo 687 recebido as duas doses e 234 a primeira dose.
A vacina contra a Covid-19 continua a ser administrada

Os dados do Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte referem-se ao Plano de Vacinação contra o novo coronavírus durante o 1o trimestre do ano, no concelho da Nazaré.

Ainda de acordo com os mesmos dados, 209 utentes das cinco estruturas residenciais para idosos do concelho foram totalmente inoculados, entre 22 de janeiro, data que marcou o arranque da operação de saúde, e 31 de março.

A estes números, juntam-se as inoculações realizadas a elementos da PSP (28), GNR (18), bombeiros (28), profissionais de saúde privados e social (3), docentes e não docentes (77).

No total final, foram vacinadas 1647 pessoas no concelho.

O registo não atualizado de utentes com mais de 80 anos e o volume de vacinas disponíveis neste período terão causado constrangimentos ao plano de vacinação estipulado.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vinhos da região no livro “A Alma dos Vinhos de Lisboa”

Foi lançado no passado dia o livro “A Alma dos vinhos de Lisboa”, que aborda a história da Região Demarcada de Lisboa, bem como o seu território, as suas quintas e os seus vinhos. Nesta obra, que foi promovida pela Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa constam a Adega Cooperativa da Vermelha, no Cadaval, a Companhia Agrícola do Sanguinhal, no Bombarral, e a Adega Cooperativa da Lourinhã.

livro 1

FOLIO recebeu 20 mil visitantes ávidos de conhecer novos autores

Após um ano de interrupção, devido à pandemia, o FOLIO – Festival Literário Internacional de Óbidos voltou a ter casa cheia, para assistir a tertúlias, apresentações de livros, workshops, concertos e outras iniciativas, que atraíram cerca de 20 mil visitantes, ávidos de conhecer novos autores e assistir a espetáculos. O evento literário, que envolveu 469 oradores e dinamizadores de atividades, regressa no próximo ano, entre 6 e 16 de outubro, sob o tema “O Poder”.

balanco folio