Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C

Moradores queixam-se de movimentos suspeitos na Rua Vila Arriaga

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Moradores da Rua Vila Arriaga, artéria na situada entre o Avenal e a Lagoa Parceira, nas Caldas da Rainha, queixam-se de movimentações suspeitas de carros para tráfico de droga, ajuntamentos para comes e bebes com barulho e lixo deitado para o chão e até encontros sexuais, a avaliar por preservativos encontrados no local.
A rua não tem saída mas os residentes não têm sossego na zona mais escondida

“Vivemos num constante vai e vem de carros que fazem de tudo e mais alguma coisa neste beco sem saída. Já foram feitas imensas chamadas para a polícia com resultado zero”, lamenta um residente, que está “saturado de estar sempre a limpar o lixo dos outros”.

A situação repete-se “durante o dia e noite” e está a desesperar os moradores, que esperam que sejam tomadas medidas para resolver o problema.

A União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório já transmitiu as preocupações dos residentes à PSP. Entretanto, foi colocada uma faixa no final da rua, para impedir a passagem de carros até à zona mais escondida onde têm acontecido as prevaricações.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00