Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Eleições no Montepio a 16 de abril

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Adiadas várias vezes, as eleições para os órgãos sociais do Montepio Rainha Dona Leonor, nas Caldas da Rainha, foram agora marcadas para 16 de abril, com urnas abertas a partir das 10h na Expoeste, permitindo aos associados votarem ao longo do dia.
Montepio Rainha Dona Leonor decide gestão até 2024

Em alternativa poderão fazê-lo na assembleia geral a realizar pelas 20h, também na Expoeste, até às 22h, momento em que a votação será encerrada.

O presidente da assembleia geral, Carlos Aurélio, transmitiu que assumiu junto das autoridades de saúde o estabelecimento de circuitos de entrada e saída independentes, assim como o distanciamento social mínimo de dois metros entre os presentes.

Apresentam-se a escrutínio duas listas. Marques Pereira (Lista A) e Francisco Rita (Lista B) encabeçam os projetos concorrentes, apresentando diferentes visões, numa discussão que tem sido polémica.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos