Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C
Voleibol - Campeonato nacional 1ª divisão seniores masculinos

Sporting Clube das Caldas 2 Castelo da Maia 3 (25-23 | 25-22 | 25-27 | 23-25 | 15-17)

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado sábado o play-off para apurar o 7°/8° lugar desta época. A equipa de seniores do Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu a equipa do Castelo da Maia, e mais uma vez foi um jogo onde a nota dominante foi o equilíbrio.
Sporting Clube das Caldas

A equipa caldense, apesar de não jogar bem, conseguiu controlar os dois primeiros sets nas alturas finais e chegar à vantagem por 2-0.

A equipa da Maia reagiu, mas mesmo assim a equipa do SCC poderia ter vencido, fruto de uma boa recuperação, mas cometeu erros que acabaram dar a vitória aos visitantes.

A mesma situação aconteceu no quarto set, em que a equipa caldense andou sempre atrás no marcador, mas não obstante ter empatado o resultado na parte final voltou a não estar bem e a permitir que a equipa da Maia vencesse novamente, levando o jogo para a “negra”.

Neste set, os caldenses até entraram melhor, chegando a estar a vencer (8-3) na viragem do campo, mas o Castelo da Maia pressionou bem no serviço e fruto de erros de receção e de ataque da equipa da casa, conseguiu dar a volta ao resultado e ao jogo.

O próximo encontro será na Maia, no dia 2 de abril. Caso o SCC perca ficará em 8° lugar, caso vença, a decisão será levada para o dia seguinte, com novo jogo na Maia.

Outros resultados:

Apuramento 5°/6° lugar

VC Viana 0-3 Esmoriz

-Próxima jornada (2/4)

Esmoriz vs VC Viana

Pavilhão Rainha D. Leonor

Caldas da Rainha

Árbitro: Mafalda Bento

Árbitro assistente: Sérgio Pereira

Sporting Clube das Caldas:

João Oliveira, Gonçalo Pacheco, Mohammed Sabth, Carlos Libório, Humberto Silva, Ricardo Oliveira (cap.), Miguel Ribeiro, Miguel Agapito, Diogo Oliveira, Luíz Fernando, Frederico Santos, Paulo Pereira e Vítor Amorim.

Treinador: Frederico Casimiro.

Adjunto: Diogo Guia

Castelo da Maia:

João Neves, José Belo, Guilherme Menezes, André Medeiros, Miguel Peixoto, André Marques (cap), Francisco Silva, Gustavo Figueiredo, Edgar Vitória, João Alves, Diogo Gomes, Tiago Matos e Lucas Cândido

Treinador: Nuno Abrantes

Reações:

Diogo Guia, treinador adjunto do SCC – “Não foi um jogo fácil da nossa parte, apesar de termos entrado um bocadinho nervosos, conseguimos recuperar e estar a vencer por 2-0, mas depois a equipa voltou a desencontrar-se do jogo, e o Castelo da Maia, claro, ganhou ânimo, foi para cima de nós, e não conseguimos contrariá-los”

Nuno Abrantes, treinador do Castelo da Maia – “Perdemos no final da semana um jogador por lesão que é extremamente influente no plantel e foi a primeira vez que este seis entrou em campo sem ter uma das suas principais referências. Os dois primeiros sets senti que na altura decisiva não havia ninguém para chegar a frente e assumir o jogo, portanto foram muito equilibrados, mas acabou por ser uma boa vitória para a equipa da Maia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo