Q

Previsão do tempo

7° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
7° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
6° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C

Prédio embargado na Nazaré

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A contestação popular à construção de um prédio na Nazaré, desalinhado em mais de três metros em relação aos imóveis vizinhos e que irá encurtar a passagem na rua, levou a Câmara Municipal a embargar a obra por trinta dias, tendo sido pedida uma avaliação urgente à Ordem dos Arquitetos para ser tomada uma decisão definitiva.
Edifício em construção na Rua da Arte Xávega ocupa parte da estrada

A Câmara da Nazaré argumenta não conseguir ter a certeza do incumprimento do projeto por parte do construtor ou se a volumetria se deve a um erro na aprovação.

Já a população não tem dúvidas que “o espaço público vai ficar ocupado com esta construção”, não concordando que haja “um abuso tão visível”, declarou Júlio Limpinho. Para Francisco Vasco, a construção “é uma aberração” porque “fica fora do alinhamento”.

A oposição na Câmara exige que sejam imputadas responsabilidades aos técnicos responsáveis pela aprovação do projeto e fiscalização da construção do prédio, já edificado até ao quarto piso.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Fazer testes sem sair do carro

O Centro de Testagem à Covid-19 da Nazaré abriu no passado dia 10, na Bonarte, no Parque Atlântico, no Sítio da Nazaré. O serviço resulta de uma parceria da Câmara Municipal com a Policlínica Benedita - Grupo H Saúde. “A presidência da Câmara, atenta à evolução da...

drive

Mil vacinações diárias em novo centro

Abriu no passado sábado um novo centro de vacinação em Alcobaça, que substitui o que existia e que vai permitir duplicar o número de vacinas a serem administradas diariamente, passando de 500 para 1000. Foi numa parte do Mercado Municipal de Alcobaça que foram...

vacinacoes

Inês Belbute com medalha de bronze na marcha

Inês Belbute, atleta da Escola de Atletismo do Arneirense, das Caldas da Rainha, alcançou o 3° lugar no Campeonato Nacional de Marcha em Estrada, realizado em Porto de Mós, com a marca de 29 minutos e 42 segundos.

atleta