Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C

Câmara cede edifício desativado a motoclube de agentes solidários

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal do Cadaval formalizou a cedência de um edifício municipal que se encontrava desativado, para constituir sede da associação Punishers Law Enforcement Motorcycle Club. O motoclube, constituído por agentes de segurança, proteção e socorro, tem por finalidade a divulgação do motociclismo, bem como desenvolver ações de solidariedade.
Assinatura do protocolo entre a Câmara do Cadaval e o motoclube

O espaço cedido, cuja localização não foi divulgada por questões de segurança, tem a finalidade de constituir um local de reunião e de utilização como armazém para os bens que, eventualmente, o motoclube possa vir a recolher para as instituições que apoia, realizar eventos públicos de angariação de bens ou fundos para essas mesmas instituições, entre outros.

Assume-se como um clube motard internacional que abrange todo o território continental e regiões autónomas, constituído por agentes de segurança pública, profissionais de emergência médica, bombeiros e militares (no ativo e reformados), que primam, acima de tudo, pelo respeito pela lei e pelo próximo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao