Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Estudantes do Politécnico de Leiria distinguidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Oito estudantes do Politécnico de Leiria foram contemplados com os Prémios Caixa Mais Mundo, atribuídos pela Caixa Geral de Depósitos (CGD). A iniciativa, promovida pelo terceiro ano consecutivo, pretende reconhecer o mérito académico dos estudantes que finalizaram o ensino secundário, incentivar a continuidade dos estudos e promover a igualdade de oportunidades no acesso à educação de nível superior.

A cerimónia de atribuição dos prémios decorreu no passado dia 18, em formato online. Daniela Casalinho (Contabilidade e Finanças, Escola Superior de Tecnologia e Gestão – ESTG), Iuri Carrasqueiro (Programação de Sistemas de Informação, ESTG), Ângela Silva, (Enfermagem, Escola Superior de Saúde de Leiria – ESSLei), Camila Antunes (Design de Ambientes, Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha – ESAD.CR), Nuno Santos (Artes Plásticas, ESAD.CR), Francisco Rosa (Engenharia Informática, ESTG), Celeste Melo (Serviço Social, Escola Superior de Educação e Ciências Sociais – ESECS) e Márcia Garcia (Solicitadoria, ESTG) foram os estudantes premiados.

Os Prémios Caixa Mais Mundo visam reconhecer o mérito escolar dos 150 melhores alunos admitidos, através do Concurso Nacional de Acesso, no ano letivo 2020/2021, a nível nacional, em instituições do ensino superior e profissional, que têm protocolo com a CGD. A cada um destes estudantes foi atribuído um prémio pecuniário no valor de mil euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.