Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Bebidas voltaram a ser vendidas em take-away

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O início do desconfinamento voltou a permitir a venda de bebidas em take-away. Clientes e o proprietário do restaurante Lana, no Mercado de Santana, nas Caldas da Rainha, acham que é uma medida acertada.
No restaurante Lana, no Mercado de Santana, os clientes iam buscar comida mas não podiam levar bebidas

A disponibilização de bebidas em take away vem corrigir uma situação para a qual os clientes não percebem a justificação do Governo, sob o pretexto de não criar ajuntamentos em redor dos estabelecimentos.

“Não tem lógica nenhuma virmos buscar o almoço e uma garrafa de água, que era um bem essencial, não podermos levar”, comentou um cliente ao JORNAL DAS CALDAS.

“Era uma medida que não fazia qualquer sentido. Foram mais papistas do que o papa”, manifestou outra cliente.

“As pessoas que trabalham fora de casa não têm como beber líquidos. Eu fui buscar bifanas ao take-away e fiquei a seco. Para beber tinha de ir ao supermercado”, relatou outro insatisfeito com a interdição que havia.

Cristiano Lana, proprietário do restaurante, fica satisfeito por ver corrigida o que considera ser uma injustiça. “Depois de vários meses fechado, são pequenas coisas que podem trazer clientes, como a possibilidade de beber um café, e assim ver se conseguimos recuperar o tempo perdido, que resultou numa quebra muito grande”, referiu.

Agora é altura de repor stocks e tentar recuperar rendimentos, não havendo perspetiva de aumentar preços, já que o tempo é de cativar aos poucos os clientes, e por outro lado, “as pessoas também não têm dinheiro”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos