Q

Previsão do tempo

22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
22° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
22° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

Bebidas voltaram a ser vendidas em take-away

Francisco Gomes
24 de Março, 2021
O início do desconfinamento voltou a permitir a venda de bebidas em take-away. Clientes e o proprietário do restaurante Lana, no Mercado de Santana, nas Caldas da Rainha, acham que é uma medida acertada.
No restaurante Lana, no Mercado de Santana, os clientes iam buscar comida mas não podiam levar bebidas

A disponibilização de bebidas em take away vem corrigir uma situação para a qual os clientes não percebem a justificação do Governo, sob o pretexto de não criar ajuntamentos em redor dos estabelecimentos.

“Não tem lógica nenhuma virmos buscar o almoço e uma garrafa de água, que era um bem essencial, não podermos levar”, comentou um cliente ao JORNAL DAS CALDAS.

“Era uma medida que não fazia qualquer sentido. Foram mais papistas do que o papa”, manifestou outra cliente.

“As pessoas que trabalham fora de casa não têm como beber líquidos. Eu fui buscar bifanas ao take-away e fiquei a seco. Para beber tinha de ir ao supermercado”, relatou outro insatisfeito com a interdição que havia.

Cristiano Lana, proprietário do restaurante, fica satisfeito por ver corrigida o que considera ser uma injustiça. “Depois de vários meses fechado, são pequenas coisas que podem trazer clientes, como a possibilidade de beber um café, e assim ver se conseguimos recuperar o tempo perdido, que resultou numa quebra muito grande”, referiu.

Agora é altura de repor stocks e tentar recuperar rendimentos, não havendo perspetiva de aumentar preços, já que o tempo é de cativar aos poucos os clientes, e por outro lado, “as pessoas também não têm dinheiro”.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.

Concerto “Música e Monumentos”

O Largo da Igreja, no Bombarral, foi palco, na noite do passado sábado, do concerto “Música e Monumentos”, pela Banda de Música do Círculo de Cultura Musical Bombarralense.

banda