Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 23° C

União de Freguesias organiza “Ares de Arte”

23 de Março, 2021
O “Ares de Arte”, projeto anual dinamizado pela União de Freguesias de Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, está a decorrer entre 21 de março a 2 de abril.
A primeira iniciativa foi a plantação de árvores na Mata Rainha D. Leonor

Face à situação que vivemos perante a pandemia, este ano não será possível realizar atividades presenciais no Parque D. Carlos I, à semelhança dos outros anos, mas a iniciativa adquiriu um formato online e acessível para toda a comunidade. Durante este período serão desenvolvidas diversas iniciativas artísticas e culturais, que serão transmitidas no facebook da Junta de Freguesia. O evento tem como principal objetivo enaltecer o papel crucial que devem ter as artes no quotidiano de cada um e a sua importância na identidade cultural de um lugar e de uma população. No dia 21 de março teve lugar a plantação de árvores na Mata Rainha D. Leonor (carvalhos alvarinho, freixos, bétulas, medronheiros e cedros do bussaco), para comemoração do Dia Mundial da Árvore. No âmbito do Dia Mundial da Marioneta realizou-se o espetáculo “Contos do Mundo”, com José Ramalho. No dia 26, pelas 16h, Fernando Contreras e Joana Rodrigues assinalam o Dia do Livro Português, com a apresentação do livro “Acer Negundo”. No dia 27, pelas 16h, Inês Fouto celebra o Dia Mundial do Teatro, com a peça itinerante “Alter Egos de Bordalo”. No dia 2 de abril, pelas 16h, tem lugar a comemoração do Dia Internacional do Livro Infantil, com Ana Faro e a leitura do conto “Caracócegas”.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.