Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Podcast orienta futuro dos jovens

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Espaço Ó - Associação para o Desenvolvimento Comunitário do Concelho de Óbidos, lançou no passado dia 19 o podcast “Ser isto Ó aquilo”. Trata-se de um plataforma de apoio às camadas mais jovens, com o objetivo de os ajudar na fase de planeamento, organização e tomada de decisão relativamente ao seu futuro ou percurso académico.

Consiste em apresentar várias áreas profissionais existentes no mercado de trabalho através das experiências de vários convidados.

A coordenação deste projeto está a cargo de Catarina Pinto Tavares da licenciatura de Animação Socioeducativa da Escola Superior de Educação de Coimbra, que está no Espaço Ó a desenvolver o seu estágio curricular. Segundo aponta, “os podcasts são uma forma de comunicação que tem cada vez mais seguidores e sendo uma forma de comunicar que facilmente chega aos jovens, o Espaço Ó decidiu aceitar o desafio e criar um espaço de partilha de experiências profissionais que irá contar com vários convidados do concelho de Óbidos”

Este PodCast será apresentado duas vezes por mês às sextas-feiras até junho e encontrar-se-á disponível nas plataformas digitais Spotify e Youtube do Canal Espaço Ó.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto