Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C
Campeonato Honda-Voleibol 1ª divisão nacional - Play-off- 5º/8º - Seniores Masculinos

Esmoriz GC 3- SC Caldas-0 Esmoriz GC 3- SC Caldas 2

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim-de-semana a equipa de seniores do Sporting Clube das Caldas deslocou-se ao recinto da equipa do Esmoriz para realizar o segundo jogo do Play-off, após a vitória no passado fim-de-semana.

A equipa adversária entrou forte, com um bom serviço, que condicionou muito o jogo dos caldenses, conseguindo vencer o primeiro e segundo set com alguma facilidade. No terceiro o Sporting das Caldas reagiu e esteve quase sempre na frente, vantagem essa que acabou por ser anulada por erros e decisões discutíveis da equipa de arbitragem, conseguindo assim o Esmoriz dar a volta ao resultado e vencer o set e o jogo, obrigando a um terceiro jogo no dia seguinte. No jogo decisivo a equipa caldense até entrou bem, mas o Esmoriz, motivado com a vitória do dia anterior, conseguiu controlar o set e vencê-lo, assim como o segundo, mas de forma desequilibrada, com alguma apatia e erros dos caldenses. Após algumas mexidas na equipa, o voltou a a pressionar a receção do adversário, conseguindo com isso vencer o terceiro e quarto set, levando o jogo para a negra, que no entanto perdeu.

Sporting Clube das Caldas: Ricardo Oliveira (cap), Frederico Santos, Mohamed Sabith, João Oliveira, Carlos Libório, Humberto Silva, Paulo Pereira, Luiz Fernando, Vítor Amorim, Diogo Oliveira, Miguel Ribeiro, Miguel Agapito e Gonçalo Pacheco.

Treinador: Frederico Casimiro; Treinador Adjunto: Diogo Guia

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.