Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
16° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C

Centro de Vacinação em preparação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município da Lourinhã está a instalar, em articulação com o Centro de Saúde da Lourinhã um Centro de Vacinação Covid-19 (CVC) no pavilhão da Casa do Povo da Lourinhã, junto à Segurança Social.

Esta estrutura provisória foi solicitada pelo Agrupamento de Centro de Saúde Oeste Sul no seguimento das orientações emitidas pelo Ministério da Saúde para a campanha de vacinação em massa, por forma a garantir a aceleração e massificação progressivas da vacinação, tendo o apoio do Município da Lourinhã, que prevê um investimento inicial de quinze mil euros.

Não há ainda uma data prevista para a entrada em funcionamento do espaço, contudo, prevê-se que quando entrar em funcionamento estará aberto em regime alargado durante o dia e mesmo ao fim de semana.

O Centro de Saúde da Lourinhã será a entidade responsável pelo processo de vacinação e operacionalização do CVC, articulando de forma permanente todas as questões operacionais com a Coordenação Municipal de Proteção Civil.

O CVC está ajustado para uma capacidade diária de resposta de cerca de 240 pessoas, sendo que apenas podem aceder ao espaço cidadãos convocados pelo Centro de Saúde com marcação prévia devidamente efetuada.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Interrupção de fornecimento de água

Vai decorrer a interrupção de fornecimento de água entre 17 de abril e 3 de maio, das 09h00 às 13h00 e as 14h00 e as 18h00, no centro de Salir do Porto, na zona limitada pelas ruas Humberto Delgado, Primeiro de Maio, Castelo e 25 de Abril.

Restrições à circulação rodoviária

Devido à execução de trabalhos de pavimentação, a circulação rodoviária será alvo de condicionamentos na cidade das Caldas da Rainha, na Rua 31 de janeiro entre 15 e 17 de abril, na Avenida Eng.º Marcelo Morgado, nos dias 18, 19, 22 e 23 de abril, e na Avenida General Pedro Cardoso nos dias 22, 23, 24 e 26 de abril.

Roadshow Eleições Europeias

Organizado pela Agência Nacional de Erasmus+ Juventude/Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade, em parceria com os Multiplicadores da Rede Eurodesk - Município das Caldas da Rainha e Leader Oeste, o Roadshow Eleições Europeias passou pelas Caldas da Rainha no dia 9, entre as 10h00 e as 17h00, na Praça da Universidade.

road1