Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C

Seleção feminina de andebol de praia em estágio na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A seleção nacional de andebol de praia feminina estará em estágio de 28 a 31 de março, no Carsurf (centro de alto rendimento) da Nazaré.
Não têm havido treinos de andebol de praia

Este estágio tem como intuito de observação e preparação para o Campeonato da Europa de 2021 e, ainda o primeiro contacto com o treinador Agustín Rodriguez, que foi recentemente adicionado à equipa técnica de andebol de praia.

O selecionador referiu que “depois de mais de um ano sem poder desfrutar de andebol de praia e sem ter a possibilidade de competir ou treinar para preparar uma competição internacional, podemos dizer que estamos de volta. Para mim é um grande desafio que enfrento com muito entusiasmo”.

“Em Portugal existem grandes atletas que há anos vêm demonstrando alto nível nas seleções Sub-17 e começam a despontar nas seleções seniores. Neste primeiro estágio poderemos trabalhar com 20 atletas, ver as suas capacidades e começar a formar a equipa com a qual vamos lutar pelo Campeonato da Europa 2021 que se realiza em Varna (Bulgária)”, adiantou. Segundo revelou, “aproveitaremos três dias de trabalho para examinar as deficiências e ver nossas virtudes. Começaremos a trabalhar no modelo de jogo a ser realizado tanto em tarefas defensivas quanto ofensivas. Enfatizaremos a técnica individual das ações de finalização de forma a melhorar a nossa eficácia”.

“Planearemos o trabalho físico para chegarmos o mais bem preparados possível na próxima concentração, em junho. Esse é um aspecto fundamental para poder competir contra qualquer equipa internacional de alto nível. Os campeonatos são muito intensos, então vamos trabalhar para garantir nossa forma física”, vincou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo