Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
19° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Seleção feminina de andebol de praia em estágio na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A seleção nacional de andebol de praia feminina estará em estágio de 28 a 31 de março, no Carsurf (centro de alto rendimento) da Nazaré.
Não têm havido treinos de andebol de praia

Este estágio tem como intuito de observação e preparação para o Campeonato da Europa de 2021 e, ainda o primeiro contacto com o treinador Agustín Rodriguez, que foi recentemente adicionado à equipa técnica de andebol de praia.

O selecionador referiu que “depois de mais de um ano sem poder desfrutar de andebol de praia e sem ter a possibilidade de competir ou treinar para preparar uma competição internacional, podemos dizer que estamos de volta. Para mim é um grande desafio que enfrento com muito entusiasmo”.

“Em Portugal existem grandes atletas que há anos vêm demonstrando alto nível nas seleções Sub-17 e começam a despontar nas seleções seniores. Neste primeiro estágio poderemos trabalhar com 20 atletas, ver as suas capacidades e começar a formar a equipa com a qual vamos lutar pelo Campeonato da Europa 2021 que se realiza em Varna (Bulgária)”, adiantou. Segundo revelou, “aproveitaremos três dias de trabalho para examinar as deficiências e ver nossas virtudes. Começaremos a trabalhar no modelo de jogo a ser realizado tanto em tarefas defensivas quanto ofensivas. Enfatizaremos a técnica individual das ações de finalização de forma a melhorar a nossa eficácia”.

“Planearemos o trabalho físico para chegarmos o mais bem preparados possível na próxima concentração, em junho. Esse é um aspecto fundamental para poder competir contra qualquer equipa internacional de alto nível. Os campeonatos são muito intensos, então vamos trabalhar para garantir nossa forma física”, vincou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda