Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Prisão preventiva por tráfico de estupefacientes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Comando Territorial de Lisboa, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Vedras de GNR, deteve no dia 17 de março um homem de 40 anos por tráfico de estupefacientes no concelho da Lourinhã.
Foram feitas diversas apreensões

No âmbito de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes que decorria há cerca de dois meses, os militares deram cumprimento a três mandados de busca, uma domiciliária, uma em estabelecimento comercial e outra em veículo.

Para além da viatura, foram apreendidos 31 doses de haxixe, duas embalagens de sementes de canábis, duas facas utilizadas para o corte de produto estupefaciente e material usado no acondicionamento.

Da lista de apreensões constam ainda dois telemóveis, um computador portátil e 290 euros.

O detido, com antecedentes criminais por ameaças e posse de arma proibida, foi presente ao Tribunal Judicial de Lisboa Norte, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria.

A operação contou com o reforço do Grupo de Intervenção de Ordem Pública e do Grupo de Intervenção Cinotécnica da Unidade de Intervenção, e do Destacamento de Intervenção de Lisboa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss