Q

Previsão do tempo

21° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
21° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
22° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Prisão preventiva por tráfico de estupefacientes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Comando Territorial de Lisboa, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Vedras de GNR, deteve no dia 17 de março um homem de 40 anos por tráfico de estupefacientes no concelho da Lourinhã.
Foram feitas diversas apreensões

No âmbito de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes que decorria há cerca de dois meses, os militares deram cumprimento a três mandados de busca, uma domiciliária, uma em estabelecimento comercial e outra em veículo.

Para além da viatura, foram apreendidos 31 doses de haxixe, duas embalagens de sementes de canábis, duas facas utilizadas para o corte de produto estupefaciente e material usado no acondicionamento.

Da lista de apreensões constam ainda dois telemóveis, um computador portátil e 290 euros.

O detido, com antecedentes criminais por ameaças e posse de arma proibida, foi presente ao Tribunal Judicial de Lisboa Norte, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria.

A operação contou com o reforço do Grupo de Intervenção de Ordem Pública e do Grupo de Intervenção Cinotécnica da Unidade de Intervenção, e do Destacamento de Intervenção de Lisboa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

pj

Barco de pesca encalhou na Consolação

Um barco de pesca encalhou na madrugada desta terça-feira a sul da Consolação, ao largo de Peniche, com cinco pescadores a bordo, que conseguiram chegar a terra sem problemas numa balsa salva-vidas.

barco3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda