Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C

Óbidos em 2º lugar no Plano de Manutenção de Instalações Desportivas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com uma candidatura diferente de todas as outras, não incidindo apenas sobre a manutenção dos espaços desportivos existentes, mas sim na sua requalificação e na sua transformação em espaços inclusivos, o Município de Óbidos foi reconhecido com o 2º Lugar no Plano de Manutenção de Instalações Desportivas 2021 – para os municípios entre 10 mil e 50 mil habitantes, pelo programa Municípios Amigos do Desporto, onde estão incluídos 118 municípios.
Complexo Desportivo de Óbidos

O Complexo Desportivo, constituído pelo Pavilhão Municipal, Estádio Municipal, Campo Sintético e Piscinas Municipais, é palco dos cinco projetos que englobaram a candidatura premiada.

Os projetos são: Espaço desportivo exterior, com um campo de ténis, um campo de voleibol, um campo de basquetebol 3×3, uma mesa exterior de ténis de mesa e um espaço de minigolfe; Sala snoezelen, denominada Espaço F (Felicidade), integrada no Pavilhão Municipal, e que pretende ser uma oferta de excelência para a população sénior e utentes com necessidades especiais; Incluir pela Arte, sala integrada no Estádio Municipal e que pretende ser uma sala de actividades para a população sénior e utentes com necessidades especiais; Espaço de Lazer e Cultura nas Piscinas Municipais, denominado “Lounge Óbidos+Ativo”, onde estará incluída uma biblioteca e diferentes propostas de actividades para crianças e jovens; Sala de Massagens nas Piscinas Municipais.

Fora do complexo desportivo, a candidatura englobou a implementação da Rede Municipal de Percursos Pedestres, que visa a ligação de todo o concelho através de uma rede de percursos, ecovias, circuitos e trilhos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo