Q

Previsão do tempo

21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C

Graciete Machado perdeu 24 quilos em sete meses

Marlene Sousa
15 de Março, 2021
Graciete Machado começou a Dieta EasySlim a 22 de julho de 2020 na Farmácia Tornada e perdeu 24 quilos em sete meses.
O peso inicial de Graciete Machado eram 104 quilos e atualmente são 80

Disse que “quase sempre foi uma pessoa robusta, e há uns anos atrás o peso foi aumentando. Fiquei obesa e procurei fazer algumas dietas por minha iniciativa, que não resultaram”.

Foi o seu marido e as suas filhas que fizeram pressão para iniciar a dieta com o apoio da nutricionista na Farmácia Tornada. “Nunca pensei que a dieta Easyslim resultasse, mas a verdade é que resultou mesmo e foi sempre de acordo com o meu organismo”, disse, acrescentando que se sente “melhor e mais feliz”.

“Gostei muito, tanto do atendimento ao balcão como da nutricionista, que me auxiliaram a cumprir os meus objetivos”, contou.

Recorda que nunca passou fome e que os suplementos alimentares a “ajudaram muito”.

Voltou a poder vestir outras roupas porque as antigas já lhe ficam largas.

Graciete Machado tem 70 anos e a nível de saúde sente -se muito melhor. Por exemplo, baixou bastante ocolesterol.

O peso inicial de Graciete Machado eram 104 quilos e atualmente são 80

Alcançar o peso ideal não é assim tão dificil. Graciete Machado diz que “conseguiu aprender a comer e que não voltará a aumentar peso”. Faz caminhadas todos os dias com o seu marido, que lhe tem dado bastante apoio neste novo desafio. “A minha autoestima está muito melhor e já faço uma ligação entre comida, saúde e bem-estar”, contou.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.

Concerto “Música e Monumentos”

O Largo da Igreja, no Bombarral, foi palco, na noite do passado sábado, do concerto “Música e Monumentos”, pela Banda de Música do Círculo de Cultura Musical Bombarralense.

banda