Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Carlos Guerra será o candidato do PS à Câmara de Alcobaça

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Após eleição entre os militantes, Carlos Guerra foi escolhido como candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Alcobaça, sendo José Canha candidato à presidência da Assembleia Municipal, nas eleições autárquicas de 2021.
O candidato tem uma carreira ligada aos bombeiros e à proteção civil

A Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PS aprovou na sexta-feira o nome de Carlos Guerra, de 62 anos, natural de Caldas da Rainha, mas a residir na Benedita desde os 6 anos, atual coordenador do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, ex-segundo comandante da Autoridade Nacional de Proteção Civil e da Força Especial de Bombeiros, e antigo vereador da Câmara de Alcobaça, no mandato 2001-2005.

Licenciado em Proteção Civil, pelo Instituto Politécnico de Leiria, tem uma série de louvores e condecorações atribuídos no âmbito da sua atividade, e chegou a chefiar corporações de bombeiros: Em 1998/1999 foi comandante dos bombeiros de Óbidos e entre 1993 e 2006 comandante dos bombeiros da Benedita.

Derrotou na corrida ao lugar de candidato Rui Alexandre, atual presidente da Concelhia de Alcobaça do PS, e Luís Guerra Rosa, professor universitário.

O PSD lidera a Câmara há vários mandatos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filipe Rebelo revalida título de tricampeão regional +35

Filipe Rebelo, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, revalidou o título de tricampeão regional alcançado em 2023, ao vencer as provas de singulares, pares masculinos e pares mistos, no escalão +35, no campeonato regional de veteranos disputado no Clube Escola de Ténis e Padel de Leiria.

filipe

Mercado Medieval aposta na animação

Mais de 40 grupos de música medieval, teatro imersivo, animação histórica, palestras e muita gastronomia marcam uma nova edição do Mercado Medieval de Óbidos, que este ano, com o tema “Entre Rosas e Espinhos”, arranca no dia 18 de julho, decorrendo ao longo de dez dias.

Mercado