Q

Previsão do tempo

23° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
23° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

Junta de Freguesia em Óbidos cria cinzeiros de bolso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito do programa “Eco-Freguesias XXI”, e de forma a reduzir a quantidade de beatas que diariamente são atiradas para a via pública, a Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa, no concelho de Óbidos, procedeu à criação de eco cinzeiros de bolso.
Cinzeiros poderão ser levantados pelos residentes de forma gratuita

Produzidos por funcionários que se encontram ao serviço da junta no âmbito do projeto “Emprego Apoiado em Mercado Aberto”, estes cinzeiros foram feitos de forma artesanal com recurso a materiais naturais, como cortiça e cana, tendo o tamanho ideal para se colocar num bolso ou mala/mochila.

Estes cinzeiros poderão ser levantados pelos residentes na freguesia de forma gratuita na sede da Junta, incentivando assim à correta deposição destas beatas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar