Q

Previsão do tempo

21° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
21° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
22° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Mercearia Pena prepara caixas com produtos para a Páscoa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Aos 112 anos de vida, a Mercearia Pena, nas Caldas da Rainha, continua a reinventar-se e a dar provas de que a idade é só um número. Para esta Páscoa, a mercearia desenvolveu um conjunto de quatro boxes para que se possa compensar em mimos e gulodices a distância física que a pandemia obriga.
O proprietário Rui da Bernarda, com as boxes Páscoa Pena

As quatro boxes Páscoa Pena estão cada uma recheada com alguns dos produtos essenciais para esta época. Dentro das bonitas caixas metálicas, a lembrar as caixas de costura do tempo das avós, o conteúdo é o seguinte: box nº1: – Uma embalagem de 300g de café d´avó + um folar + uma caneca; box nº2: – uma embalagem de 300g de café d´avó + três embalagens de amêndoas de 200g; box nº3: – Uma embalagem Doce Pena 300g + um folar + uma garrafa de ginja Vila das Rainhas (10cl); box nº4: – Uma embalagem de 300g de café d´avó + três embalagens de amêndoas de 200g + uma embalagem Doce Pena 300g.

Como sempre, a primazia vai para os produtos regionais e sazonais e também para alguns dos produtos estrela da Mercearia Pena, como o café d’avó ou o doce, mas também o folar que é da nova unidade de produção. As boxes custam entre 9,90€ e 29.90€ e podem ser adquiridas não só na loja física como na loja online (www.merceariapena.pt). A mercearia encarrega-se do envio das mesmas para qualquer ponto do país.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2