Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Mercearia Pena prepara caixas com produtos para a Páscoa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Aos 112 anos de vida, a Mercearia Pena, nas Caldas da Rainha, continua a reinventar-se e a dar provas de que a idade é só um número. Para esta Páscoa, a mercearia desenvolveu um conjunto de quatro boxes para que se possa compensar em mimos e gulodices a distância física que a pandemia obriga.
O proprietário Rui da Bernarda, com as boxes Páscoa Pena

As quatro boxes Páscoa Pena estão cada uma recheada com alguns dos produtos essenciais para esta época. Dentro das bonitas caixas metálicas, a lembrar as caixas de costura do tempo das avós, o conteúdo é o seguinte: box nº1: – Uma embalagem de 300g de café d´avó + um folar + uma caneca; box nº2: – uma embalagem de 300g de café d´avó + três embalagens de amêndoas de 200g; box nº3: – Uma embalagem Doce Pena 300g + um folar + uma garrafa de ginja Vila das Rainhas (10cl); box nº4: – Uma embalagem de 300g de café d´avó + três embalagens de amêndoas de 200g + uma embalagem Doce Pena 300g.

Como sempre, a primazia vai para os produtos regionais e sazonais e também para alguns dos produtos estrela da Mercearia Pena, como o café d’avó ou o doce, mas também o folar que é da nova unidade de produção. As boxes custam entre 9,90€ e 29.90€ e podem ser adquiridas não só na loja física como na loja online (www.merceariapena.pt). A mercearia encarrega-se do envio das mesmas para qualquer ponto do país.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1