Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Mercearia Pena prepara caixas com produtos para a Páscoa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Aos 112 anos de vida, a Mercearia Pena, nas Caldas da Rainha, continua a reinventar-se e a dar provas de que a idade é só um número. Para esta Páscoa, a mercearia desenvolveu um conjunto de quatro boxes para que se possa compensar em mimos e gulodices a distância física que a pandemia obriga.
O proprietário Rui da Bernarda, com as boxes Páscoa Pena

As quatro boxes Páscoa Pena estão cada uma recheada com alguns dos produtos essenciais para esta época. Dentro das bonitas caixas metálicas, a lembrar as caixas de costura do tempo das avós, o conteúdo é o seguinte: box nº1: – Uma embalagem de 300g de café d´avó + um folar + uma caneca; box nº2: – uma embalagem de 300g de café d´avó + três embalagens de amêndoas de 200g; box nº3: – Uma embalagem Doce Pena 300g + um folar + uma garrafa de ginja Vila das Rainhas (10cl); box nº4: – Uma embalagem de 300g de café d´avó + três embalagens de amêndoas de 200g + uma embalagem Doce Pena 300g.

Como sempre, a primazia vai para os produtos regionais e sazonais e também para alguns dos produtos estrela da Mercearia Pena, como o café d’avó ou o doce, mas também o folar que é da nova unidade de produção. As boxes custam entre 9,90€ e 29.90€ e podem ser adquiridas não só na loja física como na loja online (www.merceariapena.pt). A mercearia encarrega-se do envio das mesmas para qualquer ponto do país.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0