Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
Voleibol - Quartos-de-final – Taça de Portugal

Sporting Clube das Caldas – 0 – Fonte do Bastardo – 3

Rui Miguel
8 de Março, 2021
Na passada sexta-feira a equipa de seniores masculinos do Sporting Clube das Caldas (SCC) deslocou-se a Santo Tirso para a realização da Taça de Portugal de Voleibol, tendo sido eliminado.

No primeiro set existiu algum equilíbrio apenas nos momentos iniciais, já que o Fonte do Bastardo foi mais forte tanto técnica como fisicamente vencendo por desnivelados 25-9.

O SCC entrou muito bem no segundo set. A Fonte do Bastardo sentiu o perigo e “bloqueou” as aspirações do SCC, avançando velozmente para a vitória por 25-20.

No terceiro set, novamente a equipa de Frederico Casimiro entrou e na reta final estava 24-24. Valeu a experiência e frieza dos jogadores açorianos, que fecharam o set com 26-24.

Frederico Casimiro, treinador da equipa caldense, disse ao JORNAL DAS CALDAS que a Fonte do Bastardo “foi uma justa vencedora”.

A Fonte do Bastardo jogou as meias-finais com o Benfica, perdendo por 3-1, sendo a final realizada entre o Benfica e o Sporting, ganhando os leões por 3-1.

Depois de terminada a fase dos primeiros e da participação na Final da Taça de Portugal, a equipa de Frederico Casimiro centra atenções na taça da Federação Portuguesa de Voleibol.

Pavilhão do Ginásio Clube (Santo Tirso)

Sporting Clube das Caldas: João Miguel Oliveira, Humberto Silva, Ricardo Oliveira, Miguel Agapito, Luiz Santos, Frederico Santos, Vítor Amorim, Gonçalo Pacheco, Mohamed Sabith, Miguel Ribeiro, Diogo Oliveira, Paulo Pereira.

Treinador: Frederico Casimiro

Adjunto: Diogo Guia

Fonte do Bastardo: Armando Velásquez, Frederico Gómez, Hélder Spencer, Dennis, Villalobos, Caíque Silva, Matheus Pereira, Gabriel Santos, José Neves, Bruno Cunha, Anthony Gonçalves, Rui Moreira, Bruno Jesus.

Treinador: João Coelho

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.