Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 34° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C
Voleibol - Quartos-de-final – Taça de Portugal

Sporting Clube das Caldas – 0 – Fonte do Bastardo – 3

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na passada sexta-feira a equipa de seniores masculinos do Sporting Clube das Caldas (SCC) deslocou-se a Santo Tirso para a realização da Taça de Portugal de Voleibol, tendo sido eliminado.

No primeiro set existiu algum equilíbrio apenas nos momentos iniciais, já que o Fonte do Bastardo foi mais forte tanto técnica como fisicamente vencendo por desnivelados 25-9.

O SCC entrou muito bem no segundo set. A Fonte do Bastardo sentiu o perigo e “bloqueou” as aspirações do SCC, avançando velozmente para a vitória por 25-20.

No terceiro set, novamente a equipa de Frederico Casimiro entrou e na reta final estava 24-24. Valeu a experiência e frieza dos jogadores açorianos, que fecharam o set com 26-24.

Frederico Casimiro, treinador da equipa caldense, disse ao JORNAL DAS CALDAS que a Fonte do Bastardo “foi uma justa vencedora”.

A Fonte do Bastardo jogou as meias-finais com o Benfica, perdendo por 3-1, sendo a final realizada entre o Benfica e o Sporting, ganhando os leões por 3-1.

Depois de terminada a fase dos primeiros e da participação na Final da Taça de Portugal, a equipa de Frederico Casimiro centra atenções na taça da Federação Portuguesa de Voleibol.

Pavilhão do Ginásio Clube (Santo Tirso)

Sporting Clube das Caldas: João Miguel Oliveira, Humberto Silva, Ricardo Oliveira, Miguel Agapito, Luiz Santos, Frederico Santos, Vítor Amorim, Gonçalo Pacheco, Mohamed Sabith, Miguel Ribeiro, Diogo Oliveira, Paulo Pereira.

Treinador: Frederico Casimiro

Adjunto: Diogo Guia

Fonte do Bastardo: Armando Velásquez, Frederico Gómez, Hélder Spencer, Dennis, Villalobos, Caíque Silva, Matheus Pereira, Gabriel Santos, José Neves, Bruno Cunha, Anthony Gonçalves, Rui Moreira, Bruno Jesus.

Treinador: João Coelho

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola