Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Cardeal-Patriarca na última despedida ao padre João Branco

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Faleceu no passado domingo, aos 74 anos, o padre João Casimiro Branco, atualmente pároco 'in solidum' (partilhava responsabilidades pastorais) da Serra do Bouro, na Vigararia de Caldas da Rainha – Peniche.
O padre João Branco faleceu aos 74 anos

O padre João Branco nasceu a 15 de março de 1946 e foi ordenado sacerdote a 29 de junho de 1969. Foi pároco de Manique do Intendente, na Vigararia de Vila Franca de Xira – Azambuja. Durante 29 anos (entre 1983 e 2012) foi pároco de Freiria, na Vigararia de Torres Vedras. Entre julho de 2012 e janeiro de 2013, foi também pároco ‘in solidum’ de Tornada e Salir do Porto, na Vigararia de Caldas da Rainha – Peniche.

A missa exequial, presidida pelo Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, vai acontecer esta segunda-feira, às 16h00, na Igreja Paroquial da Serra do Bouro, no concelho das Caldas da Rainha.

O corpo do sacerdote seguirá para o cemitério paroquial local.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1