Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 26° C
17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 26° C
17° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 29° C

Presidentes de junta do PSD querem recandidatura de Tinta Ferreira

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Oito dos nove presidentes de junta de freguesia eleitos pelo PSD no concelho das Caldas da Rainha divulgaram um comunicado onde manifestam que querem o atual presidente da Câmara, Tinta Ferreira, por mais quatro anos nessas funções.
Tinta Ferreira recebe apoio de autarcas de freguesia

“A bem das nossas freguesias, queremos o presidente Tinta Ferreira”, afirmaram no comunicado os presidentes das juntas de freguesia de A-dos-Francos, Paulo Sousa, de Alvorninha, José Henriques, de Carvalhal Benfeito, António Colaço, do Landal, Armando Monteiro, do Nadadouro, Alice Gesteiro, de Salir de Matos, Rui Jacinto, da União de Freguesias das Caldas da Rainha-Santo Onofre e Serra do Bouro, Jorge Varela, e de Vidais, Virgílio Filipe, os quais se juntam os elementos do executivo da União de Freguesias das Caldas da Rainha-Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Carlos Cravide (tesoureiro), Maria João Reis (secretária) e João Reis (vogal). As restantes três freguesias não têm presidentes eleitos pelo PSD – Foz do Arelho (Movimento Independente da Foz do Arelho), Santa Catarina (CDS) e União de Freguesias de Tornada e Salir do Porto (PS)

Recorde-se que há dias apresentou-se como candidato à Câmara o atual presidente da União de Freguesias das Caldas da Rainha-Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Vítor Marques, eleito pelo PSD, e que agora se prepara para as eleições autárquicas deste ano como independente.

Esta manifestação dos autarcas de freguesia do PSD será, aliás, uma resposta, ao anúncio de Vítor Marques.

Para os social-democratas, “nestes últimos sete anos, a cidade e o concelho das Caldas da Rainha sentiram um desenvolvimento notável”. “Da reabertura do Hospital Termal à reabilitação do Parque e da Mata, do saneamento e águas às vias de circulação, da regeneração urbana e reabilitação dos equipamentos públicos das nossas vilas e aldeias, às preocupações com o meio ambiente, da educação à cultura, do empreendedorismo ao desporto, e sem nunca esquecer o apoio social prestado aos mais necessitados, as Caldas da Rainha encontraram na liderança de Tinta Ferreira uma nova dinâmica que beneficiou, acima de tudo, os caldenses, que são a razão da nossa atividade e entrega à causa pública”, referiram.

Tinta Ferreira recebeu na passada quarta-feira “luz verde” da direção nacional do PSD para apresentar a recandidatura à Câmara.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

O carnaval na obra de Rafael Bordalo Pinheiro

O Centro de Artes e Criatividade (CAC) de Torres Vedras inaugurou no dia 29 de setembro a nova exposição temporária “A “Mascarada Política” – O Carnaval na obra de Rafael Bordalo Pinheiro (1870-1905), que estará patente até 5 de fevereiro de 2023. 

bordalo

Jorge Castro lança livro na Biblioteca

Organizado pela Comunidade de Leitores e Cinéfilos das Caldas da Rainha, realiza-se no dia 15 de outubro, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, o lançamento, na região Oeste, do 18.º livro de Jorge Castro, "Isto, agora são outros 70...", um retrato de Portugal com cerca de 200 fotografias comentadas, do período de 1970 a 1974.

jorge