A junta de freguesia cedeu um casal de cisnes negros e em troca recebeu cinquenta e três plantas, nomeadamente dez carvalhos alvarinho, dez freixos, dez pinheiros mansos, cinco cedros do bussaco, cinco amieiros, três pilriteiros, três medronheiros, duas bétulas, duas murtas, duas tuias e um castanheiro da Índia.
Cisnes em troca de plantas
Últimas
Artigos Relacionados
Crédito Agrícola das Caldas, Óbidos e Peniche celebra 110 anos com saúde financeira
A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo das Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche assinalou na passada segunda-feira o seu 110º aniversário, em vésperas de apresentar resultados positivos de 1,679 milhões de euros na assembleia geral no dia 31.
“Sala de Processos” para os alunos criarem o que quiserem
Desde o início deste ano letivo que o Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro conta com uma artista residente, Amábile Maria, que está a desenvolver um projeto abrangente na área cultural para os alunos.
Uma das primeiras iniciativas foi a criação da “Sala de Processos”, onde qualquer aluno pode estar à vontade e criar o que quiser.
Ordem do Trevo celebrou 11º aniversário
Solidariedade e união marcaram o 11º aniversário da associação Ordem do Trevo (OT), que comemorou a data da sua fundação com um jantar que decorreu no passado dia 18 no restaurante a Lareira, com cerca de 90 participantes.
0 Comentários