Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 29° C

Prosseguimento de estudos é tema de sessões online na ETEO

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com as aulas presenciais suspensas e os alunos e professores em casa em trabalho online, através de aulas síncronas e assíncronas, a Escola Técnica Empresarial do Oeste (ETEO) quer manter o contacto com a comunidade escolar, tendo iniciado sessões de esclarecimento sobre as várias opções que se deparam aos estudantes finalistas para acesso ao ensino superior.
Na impossibilidade de irem à escola, há agora sessões de esclarecimento online (foto de arquivo)

Replicando aquilo que já é habitual todos os anos com sessões presenciais, a escola convida os alunos a participar em sessões em que se pretende ajudar na orientação e esclarecimento de dúvidas sobre o prosseguimento dos estudos, de forma a que alunos e encarregados de educação possam tomar decisões mais esclarecidas sobre o futuro.

As sessões decorrem online entre 23 de fevereiro e 3 de março e são dinamizadas pela coordenadora do Gabinete de Orientação e Apoio à Inserção no Mercado do Trabalho, com a participação dos diretores de turma dos 3.º anos dos cursos em funcionamento (cursos profissionais de Técnico de Gestão, Técnico de Turismo, Técnico de Multimédia, Técnico Auxiliar de Saúde e Animador Sociocultural).

Após cada sessão online pode ainda ser prestado um apoio mais individualizado ao aluno ou encarregado de educação sobre o acesso ao ensino superior.

Para esclarecimento de dúvidas sobre o prosseguimento de estudos e oferta de cursos profissionais é sempre possível contactar o Gabinete de Orientação e Apoio à Inserção no Mercado de Trabalho da ETEO.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

127 anos dos bombeiros festejados em cerimónia emotiva

A cerimónia do 127º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, realizada no passado domingo, foi bastante emotiva, pela passagem ao quadro de honra de dois bombeiros, pelas promoções, condecorações e louvores, pela transferência de testemunho do porta-estandarte, pela atribuição de patrono a duas viaturas, pelo elogio ao comandante de Pedrógão Grande, mas sobretudo por ter sido lembrada a morte de um bombeiro da corporação vizinha de Óbidos no maior incêndio ocorrido este ano nas Caldas da Rainha.

bombeiros1

Agrupamento Escolas São Martinho do Porto – António Salvador – 17,6 valores

António Salvador, do Agrupamento Escolas São Martinho do Porto, terminou o 12º ano com uma média de 17,6 valores. O jovem de 17 anos entrou na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no curso de Direito. Apesar das aulas ainda não terem começado, está a “gostar bastante da receção”.

antonio escola sao martinho

Escola Secundária Josefa de Óbidos – Margarida Rebelo Almeida – 18 valores

Margarida Rebelo Almeida, de 17 anos, do 12.º ano do curso de Ciências e Tecnologias, foi a melhor aluna da Escola Secundária Josefa de Óbidos. Terminou o ensino secundário com média interna de 19,1 valores. Nos exames nacionais, obteve 18,0 valores no de Matemática A e 19,1 no de Física e Química A. 

margarida josefa dobidos