Q

Previsão do tempo

20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 20° C
20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 21° C
20° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 22° C

Óbidos Parque adquire marca de comunidade de empreendedores

1 de Março, 2021
Desde o início de fevereiro o Óbidos Parque é a estrutura física de apoio à Geek4Things Ventures, uma marca que representa uma comunidade de empreendedores, empresas, mentores e investidores, criada para apoiar o desenvolvimento de uma ideia ou negócio.
O Óbidos Parque reforça a capacidade de criar oportunidades de negócio

Para além da componente física, fundamental para networking, para a criação e desenvolvimento de dinâmicas de atração, de acolhimento e para a instalação de novas empresas, o Óbidos Parque passou a ser também o pivô da marca e o ponto de contacto e de aproximação entre aqueles players. O objetivo é abrir caminho e criar oportunidades de negócio, de investimento, de colaboração e de construção de projetos comuns.

No âmbito da aquisição da marca Geek4Things Ventures, o Óbidos Parque ficou igualmente responsável pela coordenação da Portugal StartUp Community, uma montra – em atualização permanente – de startups portuguesas ou a operar em território nacional (para já com cerca de meia centena).

Gere ainda o grupo Tech Innovation | Tech Startups, um grupo no LinkedIn com mais de 16.700 membros, oriundos de vários pontos do globo. Dele fazem parte empreendedores, responsáveis de empresas, líderes, investidores, talentos e outros profissionais das áreas digital, tecnológica e criativa.

O Óbidos Parque é um centro de negócios de base tecnológica, digital e criativa, do qual fazem hoje parte mais de 40 empresas em regime físico e cerca de 25 em regime virtual. Estão ligadas às áreas do software, hardware, agricultura, biotecnologia, saúde, fintech, edtech, web design, marketing digital, entre outras.

Através de uma interligação dinâmica entre empresas, mercado e comunidade académica e de investigação, o parque oferece um ecossistema de inovação favorável ao desenvolvimento de projetos, quer estejam numa fase embrionária, nascente, ou numa fase avançada de maturação.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Protocolo apoia estudantes de Moçambique

A Câmara Municipal das Caldas da Rainha, o Politécnico de Leiria (IPL) e o Instituto de Bolsas de Moçambique assinaram, no passado sábado, um protocolo de cooperação que vai apoiar quatro estudantes de Moçambique que ingressem nos cursos Técnicos Superiores Profissionais ministrados pelo IPL.

protocolo

Carlota Canas Franca campeã em Alcobaça

Decorreu no Clube de Ténis de Alcobaça mais uma edição do torneio "Os Caloiros", prova oficial da Federação Portuguesa de Ténis destinada aos escalões de Sub12 e Sub16.

tenis 1

Caldas Rugby Clube mantém invencibilidade

Em jogo da 3ª jornada do campeonato nacional - Fase Apuramento Zona Sul, o Caldas Rugby Clube deslocou-se ao sintético do GD Direito, em Monsanto, para defrontar o ER Galiza, com bastante público afeto às duas equipas.

rugby 1