Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Óbidos Parque adquire marca de comunidade de empreendedores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Desde o início de fevereiro o Óbidos Parque é a estrutura física de apoio à Geek4Things Ventures, uma marca que representa uma comunidade de empreendedores, empresas, mentores e investidores, criada para apoiar o desenvolvimento de uma ideia ou negócio.
O Óbidos Parque reforça a capacidade de criar oportunidades de negócio

Para além da componente física, fundamental para networking, para a criação e desenvolvimento de dinâmicas de atração, de acolhimento e para a instalação de novas empresas, o Óbidos Parque passou a ser também o pivô da marca e o ponto de contacto e de aproximação entre aqueles players. O objetivo é abrir caminho e criar oportunidades de negócio, de investimento, de colaboração e de construção de projetos comuns.

No âmbito da aquisição da marca Geek4Things Ventures, o Óbidos Parque ficou igualmente responsável pela coordenação da Portugal StartUp Community, uma montra – em atualização permanente – de startups portuguesas ou a operar em território nacional (para já com cerca de meia centena).

Gere ainda o grupo Tech Innovation | Tech Startups, um grupo no LinkedIn com mais de 16.700 membros, oriundos de vários pontos do globo. Dele fazem parte empreendedores, responsáveis de empresas, líderes, investidores, talentos e outros profissionais das áreas digital, tecnológica e criativa.

O Óbidos Parque é um centro de negócios de base tecnológica, digital e criativa, do qual fazem hoje parte mais de 40 empresas em regime físico e cerca de 25 em regime virtual. Estão ligadas às áreas do software, hardware, agricultura, biotecnologia, saúde, fintech, edtech, web design, marketing digital, entre outras.

Através de uma interligação dinâmica entre empresas, mercado e comunidade académica e de investigação, o parque oferece um ecossistema de inovação favorável ao desenvolvimento de projetos, quer estejam numa fase embrionária, nascente, ou numa fase avançada de maturação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss