Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C

Mais uma competição internacional nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Badminton Europe oficializou a atribuição à Federação Portuguesa de Badminton (FPB) da organização de mais uma competição internacional com caráter anual, a ter lugar nas Caldas da Rainha, sede da FPB. A federação já acolhia provas do Circuito Internacional de Seniores e de Sub19 e, a partir deste ano, passa a integrar também o Circuito Internacional de Sub17 com a organização do I U17 Portugal Open 2021, de 26 a 28 de novembro, no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Badminton.
Atletas sub17 vão ter competição internacional com caráter anual nas Caldas

Há já algum tempo que a FPB estudava a hipótese de avançar com mais uma organização deste nível e conseguiu reunir as condições para que finalmente acontecesse. Esta empreitada integra-se na estratégia de investimento nos escalões de formação que tem vindo a ser adotada, providenciando desta forma mais uma competição internacional que os atletas do escalão de sub17 poderão disputar e onde terão a oportunidade de competir com alguns dos melhores atletas europeus da sua faixa etária.

A data de realização do U17 Portugal Open na semana anterior ao XIII Portuguese Junior International, permitirá ainda que o CAR Badminton seja o destino de eleição do maior talento jovem da Europa durante duas semanas consecutivas, concentrando nesse período nas Caldas da Rainha os melhores atletas europeus sub17 e sub19, oportunidade que a FPB tentará capitalizar, estando em estudo a hipótese de realização de um estágio internacional entre os dois eventos que reúna em contexto de treino as seleções nacionais jovens com outras seleções.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Incêndio consome artigos para famílias carenciadas

Um incêndio em instalações da Paróquia de Peniche, que serviam de espaço de armazenamento de artigos para ajudar famílias carenciadas, consumiu parte dos produtos, entre roupas e alimentos, na tarde desta terça-feira, 4 de outubro.

stella

Requalificação do Museu José Malhoa vai avançar

A cerimónia protocolar de assinatura do auto de consignação da empreitada de requalificação do Museu José Malhoa, da responsabilidade da Direção Regional de Cultura do Centro, tem lugar no dia 6 de outubro, às 15h, no museu caldense.

malhoa

“Outubro Rosa” sensibiliza para o cancro da mama

A Associação Cadaval Solidário e a Comunidade Francesa no Cadaval, com o apoio da Câmara, realizam a 16 de outubro, a partir das 10h, no Parque dos Lápis, a iniciativa “Outubro Rosa”, um dia de sensibilização ao cancro da mama.

lapis