Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 23° C
24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C

PSD reúne com centros hospitalares

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os deputados do PSD eleitos pelo círculo eleitoral de Leiria reuniram na passada segunda-feira com as administrações dos Centros Hospitalares do Oeste e de Leiria.
Reunião online com Centro Hospitalar do Oeste

Preocupados com as consequências da pandemia, estas reuniões solicitadas pelos deputados serviram para “fazer um balanço da atividade hospitalar Covid e não Covid, e para enaltecer o trabalho extraordinário realizado pelos profissionais de saúde ao longo dos últimos meses”.

“Com milhares de consultas e cirurgias ainda por realizar, 20 mil consultas no caso do Centro Hospitalar de Leiria e 15 mil consultas no Centro Hospitalar do Oeste, a aposta na contratualização com privados e terceiro setor ajudou a mitigar alguns destes impactos”, referem os deputados, que ficaram preocupados com o facto de “existir ainda um elevado número de profissionais de saúde por vacinar em ambos os centros hospitalares”.

“Há ainda a destacar o facto de no mês de março se prever a abertura de uma unidade de cuidados paliativos em Alcobaça, a primeira unidade do distrito de Leiria”, sublinham os sociais-democratas, que recordam que “esta foi uma das bandeiras do PSD na campanha para as eleições legislativas em 2019”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro