Q

Previsão do tempo

22° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
22° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
25° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Montepio em Casa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Fortemente orientado para os seus associados e outros utentes, o Montepio Rainha Dona Leonor, nas Caldas da Rainha, está implementar uma nova atividade que tem por objetivo reforçar e melhorar os serviços prestados pela instituição, alargando o leque de opções que disponibiliza a todos os utentes.
Nova atividade alarga leque de opções aos utentes

“Com a criação do Montepio em Casa pretendemos levar o melhor que fazemos “dentro de portas” até à casa de todos aqueles que de nós necessitam”, explica a instituição.

Através do Montepio em Casa “vamos colocar à disposição dos utentes, nos seus domicílios e mediante avaliação e marcação prévia, a experiência dos nossos profissionais nas mais diversas áreas, prestando os melhores cuidados”.

Deste modo os utentes poderão agora receber cuidados de enfermagem, fisioterapia e consultas de medicina geral e familiar sem terem de se deslocar.

A curto prazo, prevê-se a possibilidade de juntar a estes serviços os cuidados de higiene e conforto, distribuição de alimentação, entre outros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2