Q

Previsão do tempo

10° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
10° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
9° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C

83º aniversário dos Pimpões celebrado na internet

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 19 festejou-se o 83º aniversário da Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões” e devido à pandemia a celebração foi através da internet, tendo como moderadora Inês Faria.

Após palavras breves da presidente dos Pimpões, Susana Chust, em representação de toda a direção, André Fialho, coordenador geral, e Patrícia Mendes, diretora técnica, falaram essencialmente da época 2020/2021, dando ênfase aos pontos positivos que marcaram esta época.

A Escola de Dança, representada por Isabel Barreto, também salientou o percurso desta época e a dinâmica que foi criada. O presidente da Câmara das Caldas da Rainha, Tinta Ferreira, não deixou de proferir palavras de apoio e ânimo e felicitar esta instituição.

Como acontece todos os anos, foram homenageados os sócios dos Pimpões. Margarida Santos, diretora dos Pimpões, apresentou e felicitou os sócios de 25 anos, Mónica Gaspar os de 50 anos e Luís Paiva os de 75 anos.

Na segunda parte da celebração ouviram-se as modalidades competitivas. Miguel Sousa, coordenador do basquetebol, falou da sua modalidade e destacou um membro da equipa, o treinador Manuel Santos, ao qual foi dado o Troféu Pimpão pelo deu esforço e dedicação.

Artur Luís, mestre de karaté, relatou o percurso da modalidade até ao momento. Tiago Cabral, coordenador da natação de competição, ofereceu o Troféu Pimpão aos atletas Inês Soares e Gil Lemos.

Inês Mateus, treinadora da patinagem, salientou toda a dedicação dos seus atletas, e Carla Ferreira, coordenadora do triatlo, trail e treinadora dos masters, falou do percurso das três modalidades e ainda destacou cinco atletas do triatlo para receber o Troféu Pimpão – António Moura, Tiago Isidoro e a equipa de estafetas juvenis cadetes Martim Marques, Diogo Carvalhinho e Tomás Dias.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cascas de caracóis iluminaram procissão

As Luminárias de São José tiveram lugar na noite do passado domingo no Carvalhal, Bombarral, onde as ruas principais da aldeia estiveram embelezadas com cascas de caracóis iluminadas, tradição anual secular.

caracois

“Maria Rendinhas” volta às escolas do 1o ciclo

No final de março a “Maria Rendinhas” e as rendas de bilros voltam às escolas do 1o ciclo e jardins de infância de Peniche com oobjetivo de divulgar e fomentar esta arte junto dos mais pequenos. O programa, realizado em colaboração com os agrupamentos escolares, no...

rendas