Q

Previsão do tempo

19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 19° C
21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
21° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

83º aniversário dos Pimpões celebrado na internet

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 19 festejou-se o 83º aniversário da Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões” e devido à pandemia a celebração foi através da internet, tendo como moderadora Inês Faria.

Após palavras breves da presidente dos Pimpões, Susana Chust, em representação de toda a direção, André Fialho, coordenador geral, e Patrícia Mendes, diretora técnica, falaram essencialmente da época 2020/2021, dando ênfase aos pontos positivos que marcaram esta época.

A Escola de Dança, representada por Isabel Barreto, também salientou o percurso desta época e a dinâmica que foi criada. O presidente da Câmara das Caldas da Rainha, Tinta Ferreira, não deixou de proferir palavras de apoio e ânimo e felicitar esta instituição.

Como acontece todos os anos, foram homenageados os sócios dos Pimpões. Margarida Santos, diretora dos Pimpões, apresentou e felicitou os sócios de 25 anos, Mónica Gaspar os de 50 anos e Luís Paiva os de 75 anos.

Na segunda parte da celebração ouviram-se as modalidades competitivas. Miguel Sousa, coordenador do basquetebol, falou da sua modalidade e destacou um membro da equipa, o treinador Manuel Santos, ao qual foi dado o Troféu Pimpão pelo deu esforço e dedicação.

Artur Luís, mestre de karaté, relatou o percurso da modalidade até ao momento. Tiago Cabral, coordenador da natação de competição, ofereceu o Troféu Pimpão aos atletas Inês Soares e Gil Lemos.

Inês Mateus, treinadora da patinagem, salientou toda a dedicação dos seus atletas, e Carla Ferreira, coordenadora do triatlo, trail e treinadora dos masters, falou do percurso das três modalidades e ainda destacou cinco atletas do triatlo para receber o Troféu Pimpão – António Moura, Tiago Isidoro e a equipa de estafetas juvenis cadetes Martim Marques, Diogo Carvalhinho e Tomás Dias.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1