Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
19° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Recém-licenciada da ESAD.CR vence prémio de fotografia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Teresa Sampaio, recém-licenciada do curso de Som e Imagem, da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, conquistou um prémio de fotografia na 4ª edição do concurso “ATUAARTE”, com o trabalho “Glacier Pantae”.
Teresa Sampaio, recém-licenciada do curso de Som e Imagem

Um grande interesse há muito preservado pelo mundo microscópico foi o que despoletou este projeto, desenvolvido através de diferentes materiais, técnicas de iluminação e captação.

“A fotografia é uma área de afirmação do curso de Som e Imagem, e este prémio é espelho do interesse crescente pelo trabalho dos nossos estudantes”, afirma a professora Isabel Aboim, coordenadora da licenciatura.

O “ATUAARTE” é um concurso de fotografia, escrita criativa e desenho/pintura promovido pelo projeto “ATUAAÇÃO”, destinado a jovens dos 15 aos 35 anos. Tem como principais objetivos potenciar e comemorar o talento dos jovens e de levar a arte ao concelho de Rio Maior, estando aberto a participantes de vários concelhos. Os trabalhos submetidos são avaliados por um painel de jurados composto por personalidades que dedicam o seu trabalho a um desses três ramos artísticos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2