Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C

Plataforma Buy Lourinhã

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município da Lourinhã encontra-se a desenvolver uma plataforma de compras online, que designou como Buy Lourinhã, mais uma vez apoiando a economia local em período de pandemia de Covid-19. A plataforma é exclusiva a empresários e empresas com sede e estabelecimento no concelho, nas áreas do pequeno comércio e/ou prestação de serviços.

A Buy Lourinhã apresenta-se como uma das mais importantes medidas de apoio à divulgação e promoção do comércio local, através da digitalização das empresas do território, permitindo a cada empresário ter uma presença online, fazendo negócio 365 dias do ano, 24h por dia. Ao consumidor, permite-lhe igualmente fazer compras em qualquer dia, a qualquer hora, sem sair de casa, conhecendo a diversificada oferta de negócios do concelho da Lourinhã, numa única montra.

A plataforma funcionará, numa primeira fase, como montra de produtos e serviços onde os empresários poderão divulgar os seus negócios, mas, a curto prazo possibilitará aos estabelecimentos registados a concretização de vendas, através de contacto direto com o cliente final. Significa isto que, numa fase posterior, a gestão de cada presença online na Buy Lourinhã será da inteira responsabilidade de cada empresário.

O pré-registo dos empresários interessados em integrar a plataforma já se encontra a decorrer, através do seguinte processo: Preenchimento do formulário, disponível em https://buy.cm-lourinha.pt; Envio de uma cópia da declaração do início de atividade ou da certidão permanente da empresa e uma cópia dos documentos comprovativos da situação fiscal regularizada perante a Autoridade Tributária e Segurança Social para o email buy@cm-lourinha.pt, sujeito a aprovação por parte do Município.

Tanto o registo como a adesão são gratuitos.

O lançamento da plataforma acontecerá no final deste mês e até ao final de março passará a ser possível vender produtos e serviços online. Neste momento, são 27 os negócios aderentes.

O Município convida todos os empresários do concelho a juntarem-se a esta que se pretende seja a maior montra de produtos e serviços da Lourinhã.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Incêndio consome artigos para famílias carenciadas

Um incêndio em instalações da Paróquia de Peniche, que serviam de espaço de armazenamento de artigos para ajudar famílias carenciadas, consumiu parte dos produtos, entre roupas e alimentos, na tarde desta terça-feira, 4 de outubro.

stella

Requalificação do Museu José Malhoa vai avançar

A cerimónia protocolar de assinatura do auto de consignação da empreitada de requalificação do Museu José Malhoa, da responsabilidade da Direção Regional de Cultura do Centro, tem lugar no dia 6 de outubro, às 15h, no museu caldense.

malhoa

“Outubro Rosa” sensibiliza para o cancro da mama

A Associação Cadaval Solidário e a Comunidade Francesa no Cadaval, com o apoio da Câmara, realizam a 16 de outubro, a partir das 10h, no Parque dos Lápis, a iniciativa “Outubro Rosa”, um dia de sensibilização ao cancro da mama.

lapis