Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
14° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
15° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Luís Botelho é presidente dos bombeiros das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No seguimento de ato eleitoral a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha tem novos órgãos sociais para o quadriénio 2020/2024, sendo dirigida por Luís Botelho, acompanhado por Anabela Patacho, vice-presidente, Hermínio de Abreu, tesoureiro, Rodrigo Amaro, secretário, e António Augusto, secretário-adjunto.
Luís Botelho, à direita, numa cerimónia

São vogais da direção, Carlos Silva e António Gonçalves, estando como suplentes Maria João e Almerinda Silva.

A mesa da assembleia geral é composta por Henrique Henriques, presidente, Vasco Baptista, vice-presidente, Nuno Carvalho, secretário, Fernando Sousa, vogal, e António Júlio, vogal. São suplentes Faustino Caetano e Rui Jacinto.

Do conselho fiscal constam Joaquim Lopes, presidente, José Gomes, vice-presidente, Nuno Pinto, secretário relator, José Pedro, suplente, e António Gomes, suplente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos