Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Filipe Daniel sucede a Humberto Marques no PSD/Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A liderança da comissão política concelhia do PSD de Óbidos passou a ser assumida por Filipe Daniel, líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal e deputado na assembleia da Comunidade Intermunicipal do Oeste, que substituiu Humberto Marques.
Filipe Daniel, o novo presidente do PSD em Óbidos

Formado em engenharia agronómica, produtor, empresário e presidente da Associação de Regantes de Óbidos, Filipe Daniel inclui na sua equipa Ricardo Ribeiro, José Oliveira, Ricardo Duque, Margarida Reis, Márcia Nóbrega, Nuno Gaio, Lénia Lameiro, Sofia Carvalho, Luís Cunha, Paulo Leandro, Jéssica Silva, José Capinha, Inês Almeida, Sérgio Félix, Ricardo Faria, Joana Conceição, Alexandre Ferreira, João Oliveira, Humberto Marques, Telmo Faria e José Filipe.

O social-democrata afirma reunir “um conjunto de pessoas que, quer pela sua pluralidade nas áreas de intervenção, quer pela experiência demonstrada no desempenho das mesmas, confere garantias” ao mandato, pretendendo “manter uma dinâmica de continuidade de trabalho que vise estimular a criatividade, a inovação e o empreendedorismo”, para além de uma “política de proximidade às pessoas e ao território”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa

Apresentado livro “Doce Viagem”

A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO), no âmbito do Festival “Latitudes – Literatura e Viajantes”, organizado pela Câmara Municipal de Óbidos, realizou no dia 12 de abril uma sessão de apresentação e lançamento do livro “Doce Viagem – Um roteiro dos doces de Natal na América Latina”, um projeto que resultou de uma parceria entre a Casa da América Latina (CAL) e a EHTO.

doce