Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Tolerância à tolerância…

Márcia Henriques, vice-presidente do RIR (Partido Reagir Incluir Reciclar)

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Atravessamos tempos difíceis. Tentamos manter o discernimento e a sanidade mental. Não está fácil. O cansaço já é muito e ainda por cima, este ano não há carnaval. Os foliões estão compreensivelmente tristes, mas prometem vingança logo que seja possível.
Márcia Henriques, vice-presidente do RIR (Partido Reagir Incluir Reciclar)

Até os miúdos têm aulas (síncronas, mas têm).

O Governo não dá tolerância de ponto.

Mas…eis senão quando, tomamos consciência de que 2021 é ano de eleições autárquicas.

Municípios a concederem aos seus funcionários, tolerância de ponto na segunda e terça-feira de carnaval, com as mais patéticas justificações…

Tradicionalmente a tolerância existe para permitir que quem dela beneficia, possa participar nas festividades… E este ano não há festa!

Bom, assim, tentando não ensandecer com tanta palhaçada, este carnaval, teremos uns cidadãos que irão trabalhar fora de casa, e depois, teremos os que permanecerão em casa por opção, outros por obrigação, outros por infelicidade, e outros de folga porque sim, ou melhor, porque têm como chefia presidentes de Câmara à caça do voto.

Haja tolerância à tolerância.

É Carnaval, ninguém leva a mal (esta última frase é para ler com ironia).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta